x

Post de Cesar Amaral no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já venho falando isso a tempos... O DM do Time é limitado..

Nos últimos anos, foram incontáveis as vezes que jogadores que estavam machucados (normal da profissão) rmapos retornarem de lesão, se machucarem novamente (aqui está o erro)..

Ou liberam sem o cara estar apto... Ou forçam na carga e lesiona de volta... Ou não entendem a gravidade da situação..

E depois fica que o jogador é baixado, quando o erro tá no DM..

Precisa ficar de olho

em Bate-Papo da Torcida > A galera está interpretando errado as situações de Coronado e...

Em resposta ao tópico:

Não são jogadores 'bichados', não tem um histórico frequente de lesões ao longo da carreira, o Palácios só teve uma única lesão em mais de 4 temporadas pelo seu último clube, inclusive voltou após 10 dias. Coronado do mesmo jeito, diferente do Rojas que chegou aq vindo de 4 lesões no mesmo ano.

O que provavelmente lascou os dois acima, foi uma preparação equivocada por parte da nova equipe médica do Corinthians, ambos vêm de um futebol com baixa intensidade, deveria ter sido feito um trabalho específico antes de colocá-los em campo, principalmente o Coronado que estava desde novembro sem jogar, não fez pré temporada, e entrou em campo com 15 dias de treino.

A nova diretoria não contratou jogadores 'bichados', não posso dizer o mesmo do novo DM, onde é gritante a falta de transparência.

Responder ao post do Cesar Amaral

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nicolau

Nicolau 411 posts

@nicolau-medvedchikof em 08/05/2024 às 17:38

Ok...vamos lá...se liberam o cara sem estar apto a culpa de de quemmmm...? E se forçam a carga de treinos a culpa é de quemmmm...? E se estes profissionais não entendem a gravidade de cada caso ai amigos o nosso DM está falido...quem é o responsável por este setor...? Por isso a nossa medica esportiva na minha opinião não tem nenhuna culpa desta situação...quem contrata os profissionais pra cada especifico setor...? É uma pergunta que precisamos ter uma resposta urgente...? Vai Timão...acorda presidente...kkkkkkkkk

Foto do perfil de Adilson

Adilson 738 posts

@adilson-reis em 08/05/2024 às 04:16

E agora o pior é que não deve ter bons profissionais a disposição no mercado, não entendi por tiraram o Bruno Mazziotti que sempre foi uma ótima referência de profissional, você troca quando o cara é ruim, e não tira um cara bom pra por gente ruim! Complicado essa situação agora!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Criado há 1 segundo por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 24 segundos por davi

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 46 segundos por VIÚVA VP

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 56 segundos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 58 segundos por Rubens Francisco da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 1 minuto por Roger timão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 1 minuto por tio do sonho

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Criado há 2 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico