Cesar Amaral
Já venho falando isso a tempos... O DM do Time é limitado..
Nos últimos anos, foram incontáveis as vezes que jogadores que estavam machucados (normal da profissão) rmapos retornarem de lesão, se machucarem novamente (aqui está o erro)..
Ou liberam sem o cara estar apto... Ou forçam na carga e lesiona de volta... Ou não entendem a gravidade da situação..
E depois fica que o jogador é baixado, quando o erro tá no DM..
Precisa ficar de olho
em Bate-Papo da Torcida > A galera está interpretando errado as situações de Coronado e...
Em resposta ao tópico:
Não são jogadores 'bichados', não tem um histórico frequente de lesões ao longo da carreira, o Palácios só teve uma única lesão em mais de 4 temporadas pelo seu último clube, inclusive voltou após 10 dias. Coronado do mesmo jeito, diferente do Rojas que chegou aq vindo de 4 lesões no mesmo ano.
O que provavelmente lascou os dois acima, foi uma preparação equivocada por parte da nova equipe médica do Corinthians, ambos vêm de um futebol com baixa intensidade, deveria ter sido feito um trabalho específico antes de colocá-los em campo, principalmente o Coronado que estava desde novembro sem jogar, não fez pré temporada, e entrou em campo com 15 dias de treino.
A nova diretoria não contratou jogadores 'bichados', não posso dizer o mesmo do novo DM, onde é gritante a falta de transparência.