Adilson Reis
E agora o pior é que não deve ter bons profissionais a disposição no mercado, não entendi por tiraram o Bruno Mazziotti que sempre foi uma ótima referência de profissional, você troca quando o cara é ruim, e não tira um cara bom pra por gente ruim! Complicado essa situação agora!
em Bate-Papo da Torcida > A galera está interpretando errado as situações de Coronado e...
Em citação ao post:
Já venho falando isso a tempos... O DM do Time é limitado..
Nos últimos anos, foram incontáveis as vezes que jogadores que estavam machucados (normal da profissão) rmapos retornarem de lesão, se machucarem novamente (aqui está o erro)..
Ou liberam sem o cara estar apto... Ou forçam na carga e lesiona de volta... Ou não entendem a gravidade da situação..
E depois fica que o jogador é baixado, quando o erro tá no DM..
Precisa ficar de olho

