x
Fórum do Corinthians

Como a situação está ficando complicada!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cyntia

Ranking: 5º

Cyntia 23.469 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2024 às 08:17
Por Cyntia Bandeira Lino (@cyncy)

É muito triste ver o Timão jogando de maneira inadequada, sem esquema organizado e Cássio que deu tanta alegria pra fiel agora está deixando a torcida magoada e revoltadissima.

Eu compreendo a revolta dos corinthianos.

Espero que Deus nos ajude, que o time tenha estímulo e que tudo se resolva na paz.

Só não quero ser xingada, pois gosto muito do pessoal aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pinguim De Madagascar

Ranking: 2.502º

Pinguim 1.513 posts

@biomestre em 24/04/2024 às 08:54

Ninguém pode te ofender Cyntia, você está certa em suas palavras e sempre é educada com todos. Uma querida aqui

Foto do perfil de Mauricio Milaceno

Ranking: 2.448º

Mauricio 1.546 posts

@milacenno em 24/04/2024 às 08:21

Cássio e Romero são os primeiros que tem que ir para o banco.. Romero serve prq jogar um paulista contra times da 4 divisão? S epegar qualquer time meia boca não consegue fazer nada pq quem joga bola sabe que é grosso e ru1m

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus P.

Ranking: 4.998º

Matheus 647 posts

@matheus.piccini em 24/04/2024 às 14:09

A vida é feita de ciclos, e o ciclo do Cássio acabou, ele não deixará de ser ídolo por isso, porém é preciso reconhecer que a torcida está saturada e quer renovação, e essa renovação passa pela troca do gigante e é isso, gosto muito do Cássio mas acabou, não tem mais clima.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 24/04/2024 às 14:04

Nem Cássio é o culpado;

Nem Carlos Miguel o salvador da patria.

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthianssempre

Ranking: 5.432º

Adrianocorinthiano.corinthianssempre 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 24/04/2024 às 10:35

Cyntia você é muuuuito querida aqi e você tá muito certa mesmo Cássio que já foi um baita de um goleiro e agora tá deixando nós muuuuito revoltado e triste, pow será que ele não tá vendo que no Corinthians não tem condições dele continua que o Carlos Miguel é um baita de um goleiro, que ele agora merece a chance que o Cássio deve em 2011... Pelo amor de Deus Cássio ouve a voz da torcida que sabe mais que a diretoria

Foto do perfil de Bruno Ferreira

Ranking: 4.116º

Bruno 833 posts

@bruno.ferreira42 em 24/04/2024 às 10:13

O Corinthians está jogando assim há 3 anos! É insuportável ver um jogo, está mais travado que um time de pebolim!

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 24/04/2024 às 08:51

Gostaria que você fizesse um tópico explicando o motivo do seu ídolo sempre fugir em jogos complicados, acho que seria bacana uma explicação da sua parte, um cara que muitos falam que é o maior gringo

Da nossa história, o poderoso artilheiro da Neo Química Arena com 30 gols em 200 jogos, sempre fugir em jogos grande é algo estranho não acha Cyntia? Fico no aguardo, bom dia...

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 24/04/2024 às 08:19

A começar pelo bagre paraguaio