Deixe seu comentário
Melhores respostas
@biomestre em 24/04/2024 às 08:54
Ninguém pode te ofender Cyntia, você está certa em suas palavras e sempre é educada com todos. Uma querida aqui
@milacenno em 24/04/2024 às 08:21
Cássio e Romero são os primeiros que tem que ir para o banco.. Romero serve prq jogar um paulista contra times da 4 divisão? S epegar qualquer time meia boca não consegue fazer nada pq quem joga bola sabe que é grosso e ru1m
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.piccini em 24/04/2024 às 14:09
A vida é feita de ciclos, e o ciclo do Cássio acabou, ele não deixará de ser ídolo por isso, porém é preciso reconhecer que a torcida está saturada e quer renovação, e essa renovação passa pela troca do gigante e é isso, gosto muito do Cássio mas acabou, não tem mais clima.
@sandra.lima4 em 24/04/2024 às 14:04
Nem Cássio é o culpado;
Nem Carlos Miguel o salvador da patria.
@adrianotubarao.ferre em 24/04/2024 às 10:35
Cyntia você é muuuuito querida aqi e você tá muito certa mesmo Cássio que já foi um baita de um goleiro e agora tá deixando nós muuuuito revoltado e triste, pow será que ele não tá vendo que no Corinthians não tem condições dele continua que o Carlos Miguel é um baita de um goleiro, que ele agora merece a chance que o Cássio deve em 2011... Pelo amor de Deus Cássio ouve a voz da torcida que sabe mais que a diretoria
@bruno.ferreira42 em 24/04/2024 às 10:13
O Corinthians está jogando assim há 3 anos! É insuportável ver um jogo, está mais travado que um time de pebolim!
@henrique.tomas1 em 24/04/2024 às 08:51
Gostaria que você fizesse um tópico explicando o motivo do seu ídolo sempre fugir em jogos complicados, acho que seria bacana uma explicação da sua parte, um cara que muitos falam que é o maior gringo
Da nossa história, o poderoso artilheiro da Neo Química Arena com 30 gols em 200 jogos, sempre fugir em jogos grande é algo estranho não acha Cyntia? Fico no aguardo, bom dia...
@tsccppp em 24/04/2024 às 08:19
A começar pelo bagre paraguaio