x
Fórum do Corinthians

Dica para as torcidas sobre sinalizadores

Foto do perfil de Leandro

Leandro 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2024 às 10:28
Por Leandro Oliveira (@leandro.oliveira14)

GENTE, vamos combinar uma coisa: liguem os sinalizadores QUANDO O CORINTHIANS ESTIVER RUIM, SOFRENDO PRESSÃO! Não quando está no ataque pressionando o time adversário...! Suas antas.

Nem deveriam acender né... Mas como oBrasileiro tem falta de educação, liguem na hora certa pelo menos..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 388º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 22/04/2024 às 10:56

Mas esses retardados tem uma regra pra acender os sinalizadores, é sempre aos 42 minutos do segundo tempo independe se o time está ganhando ou perdendo, atacando ou defendendo. Pra você vê que a última preocupação deles é com o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.131º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 22/04/2024 às 11:51

Tenho uma dica melhor, enfiarem no cool, assim vão aparecer mais, já que é atenção que querem

Foto do perfil de Luis R. Quaresma

Ranking: 3.843º

Luis 910 posts

@luis.r.quaresma em 22/04/2024 às 11:02

A minha opinião é que deveriam jogar os sinalizadores é nos jogadores, chega desse bando ganhando milhões e jogando m**** nenhuma.

Publicidade

Foto do perfil de Eri Do Carmo

Ranking: 2.279º

Eri 1.666 posts

@erisccp em 22/04/2024 às 10:52

O Corinthians ainda vai sofrer uma punição séria, por causa desses sinalizadores. Anotem!

Foto do perfil de Eri Do Carmo

Ranking: 2.279º

Eri 1.666 posts

@erisccp em 22/04/2024 às 10:52

O Corinthians ainda vai sofrer uma punição séria, por causa desses sinalizadores, anotem e sublinhe duas vezes!

Foto do perfil de Eri Do Carmo

Ranking: 2.279º

Eri 1.666 posts

@erisccp em 22/04/2024 às 10:50

O Corinthians ainda vai sofre uma punição séria, por causa desses sinalizadores, anotem!