Deixe seu comentário
Melhor resposta
@apache.timao em 22/04/2024 às 10:56
Mas esses retardados tem uma regra pra acender os sinalizadores, é sempre aos 42 minutos do segundo tempo independe se o time está ganhando ou perdendo, atacando ou defendendo. Pra você vê que a última preocupação deles é com o Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@iroldi em 22/04/2024 às 11:51
Tenho uma dica melhor, enfiarem no cool, assim vão aparecer mais, já que é atenção que querem
@luis.r.quaresma em 22/04/2024 às 11:02
A minha opinião é que deveriam jogar os sinalizadores é nos jogadores, chega desse bando ganhando milhões e jogando m**** nenhuma.
Publicidade
@erisccp em 22/04/2024 às 10:52
O Corinthians ainda vai sofrer uma punição séria, por causa desses sinalizadores. Anotem!
@erisccp em 22/04/2024 às 10:52
O Corinthians ainda vai sofrer uma punição séria, por causa desses sinalizadores, anotem e sublinhe duas vezes!
@erisccp em 22/04/2024 às 10:50
O Corinthians ainda vai sofre uma punição séria, por causa desses sinalizadores, anotem!