Luis Quaresma
A minha opinião é que deveriam jogar os sinalizadores é nos jogadores, chega desse bando ganhando milhões e jogando m**** nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Dica para as torcidas sobre sinalizadores
Em resposta ao tópico:
GENTE, vamos combinar uma coisa: liguem os sinalizadores QUANDO O CORINTHIANS ESTIVER RUIM, SOFRENDO PRESSÃO! Não quando está no ataque pressionando o time adversário...! Suas antas.
Nem deveriam acender né... Mas como oBrasileiro tem falta de educação, liguem na hora certa pelo menos..

