Aldo Silva
Mas esses retardados tem uma regra pra acender os sinalizadores, é sempre aos 42 minutos do segundo tempo independe se o time está ganhando ou perdendo, atacando ou defendendo. Pra você vê que a última preocupação deles é com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Dica para as torcidas sobre sinalizadores
Em resposta ao tópico:
GENTE, vamos combinar uma coisa: liguem os sinalizadores QUANDO O CORINTHIANS ESTIVER RUIM, SOFRENDO PRESSÃO! Não quando está no ataque pressionando o time adversário...! Suas antas.
Nem deveriam acender né... Mas como oBrasileiro tem falta de educação, liguem na hora certa pelo menos..

