Aldo Silva
Não sei qual o motivo, só sei que é a regra dos retardados.
em Bate-Papo da Torcida > Dica para as torcidas sobre sinalizadores
Em citação ao post:
Mas esses retardados tem uma regra pra acender os sinalizadores, é sempre aos 42 minutos do segundo tempo independe se o time está ganhando ou perdendo, atacando ou defendendo. Pra você vê que a última preocupação deles é com o Corinthians.