Eri Carmo
O Corinthians ainda vai sofre uma punição séria, por causa desses sinalizadores, anotem!
em Bate-Papo da Torcida > Dica para as torcidas sobre sinalizadores
Em resposta ao tópico:
GENTE, vamos combinar uma coisa: liguem os sinalizadores QUANDO O CORINTHIANS ESTIVER RUIM, SOFRENDO PRESSÃO! Não quando está no ataque pressionando o time adversário...! Suas antas.
Nem deveriam acender né... Mas como oBrasileiro tem falta de educação, liguem na hora certa pelo menos..