x
Fórum do Corinthians

Não sei se vocês assistem o Corinthians TV!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 2.990º

Corintiano 1.227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2024 às 01:35
Por Corintiano sofredor !! (@corintiano.sofredor1)

Todo dia o canal posta vídeo de treino lá no Corinthians TV

E todo dia é correndo e treinando só bobinho.

Cara estou começando achar que esse time só fica realmente brincando de bobinho no treino.

Pq no campo é uma bagunça o time, o time não sabe chutar uma bola vei, o jogadores parece que finalizaram uma bola na vida do jeito que eles chuta.

Não sabem chutar, não sabem cabecear, não tem jogada ensaiada, não tem triangulação, não tem nada.

Esses caras só brincam de bobinho mesmo no treino

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 18/04/2024 às 01:42

Metodologia de treino do Corinthians só mudou quando o judas português estava no comando, fora ele entra técnico e sai técnico e ninguém é exigido técnico, física e taticamente... Fagner agradece

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everaldo Jr

Everaldo 157 posts

@junior.farias12 em 19/04/2024 às 02:32

Tu acha que os caras vão filmar treino tático e colocar na internet pra todo mundo ver? Pensa um pouquinho mais, colega, aquilo é só um fragmento do treino

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 19/04/2024 às 02:13

Até entendo teu ponto. Mas tu queria que mostrasse treino tático? Rsrsrs

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 19/04/2024 às 00:48

Português fraquinho esse.

Só quem prestou aqui foi Jesus e ainda o Abel.

Resto é tudo ruim

Publicidade

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 18/04/2024 às 06:32

Eu não vejo faz tempo, nenhum jogador interessante que me anime a procurar saber como treinam. Um monte de bagre brincando de bobinho ou de fut mesa

Foto do perfil de Kluis Hk

Kluis 127 posts

@kluis-hk3 em 18/04/2024 às 01:51

Acho que o treino tático deles é sem bola, não é possível, kkk