Lucascris Queiroz
Metodologia de treino do Corinthians só mudou quando o judas português estava no comando, fora ele entra técnico e sai técnico e ninguém é exigido técnico, física e taticamente... Fagner agradece
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se vocês assistem o Corinthians TV!
Em resposta ao tópico:
Todo dia o canal posta vídeo de treino lá no Corinthians TV
E todo dia é correndo e treinando só bobinho.
Cara estou começando achar que esse time só fica realmente brincando de bobinho no treino.
Pq no campo é uma bagunça o time, o time não sabe chutar uma bola vei, o jogadores parece que finalizaram uma bola na vida do jeito que eles chuta.
Não sabem chutar, não sabem cabecear, não tem jogada ensaiada, não tem triangulação, não tem nada.
Esses caras só brincam de bobinho mesmo no treino









