x
Fórum do Corinthians

Não existe mais a desculpa de mano Menezes e cia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ginho Kaka

Ranking: 2.077º

Ginho 1.836 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2024 às 01:03
Por Ginho Kaka (@ginho-kaka)

Ainnn o time foi mal escalado e não treinava com o mano.

Sejam sinceros e não passa pano, o que difere o time de hoje para o time do mano Menezes no quesito objetividade, triangulações, sistema defensivo bem postado, etc. Ao meu ver, absolutamente nada. Tiveram 2 semanas pra fazer o básico e nem isso fizeram. O time continua mal treinado e a formação inicial permanece com erros.

Tonhão é outro com caminhos da demissão brevemente se não conseguir a classificação nesse grupo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Evandro José De Araújo

Evandro 42 posts

@evandro-jose-de-arau em 03/04/2024 às 09:04

Não adianta galera, enquanto tiver Cássio e Fagner no elenco e ainda mais de titulares, o Corinthians não tem perspectiva de títulos esse ano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 03/04/2024 às 10:45

Calma...a atuação foi péssima? Sim. Mas não vamos esquecer da evolução depois que o Mano saiu. Ainda merecem alguns jogos pra mostrar que melhorou (não muitos...).

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 03/04/2024 às 10:39

Sombrio o futuro desse elenco, segundo o que vemos nesse jogo, após mais de quinze dias de treinamentos apenas!

Foto do perfil de Bruno Tavares Da Silva

Ranking: 5.119º

Bruno 626 posts

@brusp em 03/04/2024 às 10:31

Concordo com você, só gostaria de acrescentar que a verdade é que ainda temos um time com jogadores médios, que vão lutar, se matar em alguns jogos, mas na hora da verdade vai faltar a qualidade que faz a diferença para ser campeão.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 03/04/2024 às 10:21

Mano Menezes não dava mais...até torci por ele no início, porém, se perdeu junto com a administração anterior

Publicidade

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 03/04/2024 às 10:08

A única evolução que tivemos até o momento, foi que pelo menos agora ficamos com a bola e controlamos o jogo a maior parte do tempo. (Não fazemos nada com a bola, mas ficamos com ela)

Antigamente era sufoco os 90 minutos, principalmente fora de casa.

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.245º

Mano 2.975 posts

@manooi em 03/04/2024 às 10:07

Ontem a derrota foi na conta dele.

Passou o primeiro tempo inteiro insistindo no time que não funcionou contra o Londrina.

Foi sair o Pedro Raul que não fez absolutamente nada no jogo e o gol saiu.

Romero não pode ser reserva.

Wesley mais uma vez não jogou nada, Bidon também não.

O Garro sozinho não vai fazer milagre.

Eu sou mais jogar com 2 atacantes, Yuri e Romero e colocar mais um meia.

Chega desse 433 que obviamente não funciona com esse elenco.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 03/04/2024 às 08:11

Muita calma, é começo de trabalho, temos que ter paciência, não adianta ficar trocando treinador a toda hora!