Deixe seu comentário
Melhor resposta
@evandro-jose-de-arau em 03/04/2024 às 09:04
Não adianta galera, enquanto tiver Cássio e Fagner no elenco e ainda mais de titulares, o Corinthians não tem perspectiva de títulos esse ano
Publicidade
Últimas respostas
@pilo.romano em 03/04/2024 às 10:45
Calma...a atuação foi péssima? Sim. Mas não vamos esquecer da evolução depois que o Mano saiu. Ainda merecem alguns jogos pra mostrar que melhorou (não muitos...).
@giba.timao em 03/04/2024 às 10:39
Sombrio o futuro desse elenco, segundo o que vemos nesse jogo, após mais de quinze dias de treinamentos apenas!
Concordo com você, só gostaria de acrescentar que a verdade é que ainda temos um time com jogadores médios, que vão lutar, se matar em alguns jogos, mas na hora da verdade vai faltar a qualidade que faz a diferença para ser campeão.
@jackson.nobre2 em 03/04/2024 às 10:21
Mano Menezes não dava mais...até torci por ele no início, porém, se perdeu junto com a administração anterior
Publicidade
@felippe-duarte em 03/04/2024 às 10:08
A única evolução que tivemos até o momento, foi que pelo menos agora ficamos com a bola e controlamos o jogo a maior parte do tempo. (Não fazemos nada com a bola, mas ficamos com ela)
Antigamente era sufoco os 90 minutos, principalmente fora de casa.
@manooi em 03/04/2024 às 10:07
Ontem a derrota foi na conta dele.
Passou o primeiro tempo inteiro insistindo no time que não funcionou contra o Londrina.
Foi sair o Pedro Raul que não fez absolutamente nada no jogo e o gol saiu.
Romero não pode ser reserva.
Wesley mais uma vez não jogou nada, Bidon também não.
O Garro sozinho não vai fazer milagre.
Eu sou mais jogar com 2 atacantes, Yuri e Romero e colocar mais um meia.
Chega desse 433 que obviamente não funciona com esse elenco.
@antonio.camarao1 em 03/04/2024 às 08:11
Muita calma, é começo de trabalho, temos que ter paciência, não adianta ficar trocando treinador a toda hora!