Mano Oi
Ontem a derrota foi na conta dele.
Passou o primeiro tempo inteiro insistindo no time que não funcionou contra o Londrina.
Foi sair o Pedro Raul que não fez absolutamente nada no jogo e o gol saiu.
Romero não pode ser reserva.
Wesley mais uma vez não jogou nada, Bidon também não.
O Garro sozinho não vai fazer milagre.
Eu sou mais jogar com 2 atacantes, Yuri e Romero e colocar mais um meia.
Chega desse 433 que obviamente não funciona com esse elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Não existe mais a desculpa de mano Menezes e cia
Em resposta ao tópico:
Ainnn o time foi mal escalado e não treinava com o mano.
Sejam sinceros e não passa pano, o que difere o time de hoje para o time do mano Menezes no quesito objetividade, triangulações, sistema defensivo bem postado, etc. Ao meu ver, absolutamente nada. Tiveram 2 semanas pra fazer o básico e nem isso fizeram. O time continua mal treinado e a formação inicial permanece com erros.
Tonhão é outro com caminhos da demissão brevemente se não conseguir a classificação nesse grupo