x
Fórum do Corinthians

Apoiaria a contratação do Jorginho do Arsenal?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2024 às 03:29
Por Bruce Wayne (@brucedark)

Jogador tem só três meses de contrato!

Talvez já tenha um pré contrato engatilhado, ninguém sabe, mas se não tiver, não custa nada entrar em contato e verificar a intenção do jogador que é reserva no Arsenal.

32 anos (não é velho).

Raramente se lesiona.

Já foi terceiro melhor jogador do mundo em 2021, qualidade ele tem.

Pode jogar como primeiro volante, segundo volante, de meia, o que for, o cara tem qualidade.

Dois anos de contrato está de bom tamanho.

Jogador já acenou em algumas vezes que jogaria sim no Brasil.

Arsenal não vai renovar com ele.

Na atual temporada, tem 28 jogos, desses, sete foram pela liga dos campeões.

Foi titular no jogo contra o Porto na classificação.

'Ha mas, pra que? Tem outras prioridades'.

Ok, vamos lá, Garro pode ser convocado para Copa América, Brasileirão não vai parar, Coronado pode se lesionar, quem joga? Você? Reclamam que não tem elenco para bater de frente, e quando surge uma oportunidade dessa querem deixar passar? Jogador chegaria sem custo de transação entre clubes.

Se acham que ele deve ir para o Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro ou São Paulo, beleza, depois não reclamam que não ganhamos títulos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corinthiano Puto

Ranking: 3.363º

Corinthiano 1.068 posts

@davi-lucas1 em 24/03/2024 às 09:23

Se couber no bolso é um reforço muito pesado, mudaria o patamar do meio campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jow Reborn

Jow 98 posts

@jow.reborn em 24/03/2024 às 11:35

E um cara acima da média, acho difícil um clube de ponte europeu não querer ele, infelizmente não acredito que venha para o 'Brazel'.

Foto do perfil de Cristiano Silva

Ranking: 5.476º

Cristiano 573 posts

@cristiano.silva10 em 24/03/2024 às 11:31

Não sou a favor, salário alto idade avançada, não tem com fazer lucro com possível venda, já temos o Coronaldo com 31 anos, precisamos de meia mais jovem.

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.477º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 24/03/2024 às 11:29

Torcedor é totalmente emoção. Vai pagar como? Quanto você acha que ele viria ganhando? Não estamos conta de pagar nem os jogadores que já temos aqui.

Foto do perfil de John Carvalho

John 123 posts

@john.carvalho3 em 24/03/2024 às 11:28

Não apoio pois a gente não tem dinheiro, essa postagem deveria ser banida.

Publicidade

Foto do perfil de Kaique Scariot

Kaique 30 posts

@kaique.scariot em 24/03/2024 às 11:11

E igual a ele tem vários outros. Prestar atenção nos contratos do Rei Arthur (revelado pelo Grêmio), Renier (ex Flamengo), Kaio Jorge (ex Santos), William José (ex São Paulo), Marquinhos (ex Timão)

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 24/03/2024 às 11:08

Velho, salário altíssimo, e sem valor de mercado para negociação futura.

Foto do perfil de Júlio Cesar Prado

Ranking: 6.862º

Júlio 401 posts

@julio.cesar.prado em 24/03/2024 às 11:04

O precisa saber se vem com vontade de ser campeão se aceita projeto a fiel não brincadeira estádio cheio canta do começo ao fim uma torcida vibranti e também precisamos de um zagueiro um volante e um atacante pela direita ai podemos ganhar alguns campeonatos

Foto do perfil de Wellington Fernando Marquesin

Ranking: 3.577º

Wellington 988 posts

@marquesin1977 em 24/03/2024 às 10:43

Bom jogador mas parece que o Corinthians quer até o meio do ano quer contratar um meia mais avançado, jogador que tabele e entre na área estilo que era o Danilo, falaram essa semana na gazeta esportiva que o Corinthians deu uma sondada no Pizzi meia atacante que jogou muito tempo no Benfica e hoje está no Braga.