x
Fórum do Corinthians

Augusto MELLO - Não merece um voto de confiança da torcida?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jacan

Ranking: 2.190º

Jacan 1.740 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2024 às 15:33
Por Jacan Coringão (@dunha1910)

AUGUSTO MELLO - Não merece um voto de confiança da torcida?

Estamos com muito pouco sócios torcedores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jose Luis Da Cunha

Ranking: 7.320º

Jose 365 posts

@jose.luis.da.cunha em 22/03/2024 às 20:12

Essa turma que está criticando Augusto Mello tenha certeza e da turminha do Andrés Duílio e outras raposas (ladrao)

Foto do perfil de Matheus Ramos De Souza

Ranking: 6.834º

Matheus 404 posts

@sccp.ramos em 22/03/2024 às 16:43

Eu confio, hoje mesmo assinei o meu FT e pretendo voltar a frequentar a Arena

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Schultz

Ranking: 4.272º

Leandro 794 posts

@leandro.schultz em 24/03/2024 às 10:42

Nada contra o seu tópico mas você fala sobre confiança e coloca uma matéria do Jorge Nicola kkkkkkkkkkkkk é muito contraditório

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 24/03/2024 às 08:53

Esse número de 43 mil adimplentes está muito estranho.

Este ano por exemplo, no clássico com as trikas timham 43.400 pagantes. Sendo que são praticamente todos sócios adimplentes uma vez que não sócios não conseguem comprar ingressos neste tipo de partida, a não ser que seja com cambista.

Estranho este número divulgado, no mínimo!

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 22/03/2024 às 19:28

Cadê você Marketing?, vamos criar um FT, top.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 22/03/2024 às 18:55

Absurdo

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 22/03/2024 às 18:52

Olha a cara do cidadão, na foto

Foto do perfil de Gean França

Ranking: 5.222º

Gean 611 posts

@gean.franca em 22/03/2024 às 17:53

Mano acho que vocês sobem um post só por subir ganhar

Mano acho que vocês sobem um post só por subir ganhar curtidas ou não sei, a msm coisa de ontem postaram isso aqui e ainda vem postando desinformação, isso aí é quadro de sócios do social que eu acho uma puta sacanagem de parte dos sócios do social que tem hoje um quadro de mais de 400 mil associados e somente são adimplentes 43 mil isso pra mim é inadmissível, agora voltando para a desinformação custa se informar antes de sair falando algo que não tem certeza!

O fiel torcedor hoje existe um total de assinantes de 116 mil!

Foto do perfil de Italo Araújo

Italo 7 posts

@italo.araujo5 em 22/03/2024 às 17:49

Cancelei o meu por conta da R&T mas vou virar sócio novamente.