x
Fórum do Corinthians

A torcida do Trikas está maluca

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bryan

Ranking: 1.591º

Bryan 2.356 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2024 às 22:04
Por Bryan Morais Alves de Souza (@bryan-morais-alves-d)

O Carpini não tem 15 jogos pelo São Paulo e já querem ele fora de lá KKKKKKKKKK! EU não vi isso quando ele ganhou a Supercopa (Palmeiras jogou melhor) e quando quebraram o tabu (era o Mano Menezes).

Os cara tá achando que o Carpini é pior que o Mano Menezes KKKKKKKKKK! A real é que se ele for demitido, vão continuar regredindo, pois não vão achar um Antônio Oliveira da vida. Vão ter no máximo ali Mano Menezes, Luxemburgo e Bruno Lage.

Não sei porque colocam Pedro Caixinha e Vojvoda como principais. Eles não vão sair dos seus respectivos times de jeito algum.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Garrincha Corinthiano

Ranking: 2.457º

Garrincha 1.542 posts

@garrincha.corinthian em 20/03/2024 às 22:09

Espero que demitam depois, tomara que eles segurem nesses 30 dias livres

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 20/03/2024 às 22:43

Todo castigo é pouco!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 22/03/2024 às 15:13

Treinador jovem e sem currículo é isso ai mesmo, no primeiro momento ruim ninguém mais acredita nele

O pior é que ele pegou um time arrumado, e ai a comparação fica ainda mais pesada

Foto do perfil de Cleverson Kaimoto

Cleverson 108 posts

@cleverson.kaimoto em 21/03/2024 às 16:23

Uma das minhas diversões no futebol é ver o São Paulo se f...

Foto do perfil de Rafael Guedes

Ranking: 3.633º

Rafael 973 posts

@rafael.guedes12 em 21/03/2024 às 13:23

O título da Copa do Brasil, Deu uma camuflada nos problemas deles, Déficit de 66 milhões no ano passado, Salário atrasado e um elenco que não é tudo isso que a imprensa acha.

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 21/03/2024 às 13:17

Não sei pq estão rindo..

O fórum aqui é do mesmo jeito.

Publicidade

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 21/03/2024 às 13:17

Que se lasque o São Paulo..Aqui é Corinthians!

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.707 posts

@vanderlei.thome.de.c em 21/03/2024 às 12:37

Quero que os trikas se F, aqui é Corinthians.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 21/03/2024 às 11:45

Que se lasquem.

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 4.310º

Caio 782 posts

@caiogrun em 21/03/2024 às 11:14

Acho que o Vojvoda até pode sair, mas ele vai para o Atlético que tá sem clube.