x
Fórum do Corinthians

Corinthians vs Prime vídeo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 7.921º

Thiago 319 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2024 às 20:16
Por Thiago César Azevedo de Souza (@csar.fr)

Corinthians vs Prime Video

Tendo em vista que o Corinthians ficou de fora do acordo entre a LIBRA, por não aventar um centavo a menos que seria pago ao varmengo. Deixa aqui uma sugestão (talvez inovadora) para Augusto Mello.
Que tal tentar fechar uma parceria com a Prime Vídeos para transmissão dos jogos do Timão, uma parceria que não envolva somente a transmissão, mas também publicidade e que possa ter valores promocionais de assinaturas para o Sócio Torcedor.
Fica aí a dica.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Bassani Da Silva

Ranking: 6.063º

Guilherme 490 posts

@guibassani em 10/03/2024 às 12:26

Fecha com o sbt e prime vídeo, ia ser lindo pra assistir

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 10/03/2024 às 12:10

Parceria é legal e viável, o Corinthians produzir o próprio conteúdo e começando do zero como outros sugeriram eu acho fora de cogitação, mas parceria é legal sim.

Por exemplo, dá pra fechar com alguma rival da Globo por um valor bem menor, mas pleitando uma porcentagem dos patrocinadores fechados para as transmissões, isso é algo que eu apoiaria muito também.

Mesmo que o valor ficasse um pouco abaixo do inicialmente desejado o Corinthians ganharia muito poder com o passar dos anos, é óbvio que se a Globo ficar 5 anos sem o Corinthians na TV aberta vai acabar pesando muito pra eles e o Corinthians terá um poder de barganha como ninguém em 2029.

Vai ser como na Copa do Brasil de 1995 e no Mundial de 2000, a Globo cagou pras competições e depois se viu forçada a voltar com tudo por elas, pois seus rivais bateram recordes de audiência históricos com essas competições.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Pedra

Ranking: 9.631º

Marcos 225 posts

@marcos.pedra em 13/03/2024 às 13:53

Eu sou assinante e pra mim não faria diferença. Mas o Corinthians é o TIME DO POVO! Precisa passar na TV aberta, de graça, pra grande parte da torcida espalhada pelo Brasil que não poder pagar por TV por assinatura. Futebol não pode ser elitizar.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Rodrigo 81 posts

@rodrigo-souza1 em 13/03/2024 às 13:22

SBT sérias melhor por ser rival direto da globo

Foto do perfil de Elizeu Moreira

Ranking: 9.151º

Elizeu 248 posts

@elizeu.moreira4 em 13/03/2024 às 10:58

E os outros times que o Corinthians vai jogar contra? Não teriam que receber alguma coisa também da transmissão?

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 2.920º

Vinicius 1.264 posts

@vinicius.de.souza13 em 13/03/2024 às 10:13

Um contrato bem feito com band, Record e SBT com plano principal de derrubar a globolixo, daria para todos saírem ganhando nessa história. Como seria feito? Não sei, mas que seria um belo plano, isso seria.

Vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 13/03/2024 às 09:25

Vi vários comentários aqui talvez o SBT não tenha a bala da globo porém a Record pode chegar a um acordo mais precisa ver se eles têm uma equipe pra isso

Foto do perfil de Welington Andrade

Ranking: 4.705º

Welington 698 posts

@welington.andrade1 Apoiador em 13/03/2024 às 08:29

Pô, eu pensei nisso também...

Imagina o quanto a amazon não cresceria no país?

Ia causar terror nos concorrentes!

Foto do perfil de Gui Farias

Gui 62 posts

@gui-farias em 11/03/2024 às 11:01

Arena Amazon e CT Amazon Prime, paga o estádio, e recebe 40% de cada telespectador que paga a assinatura para assistir os jogos do Corinthians! Ninguém iria segurar o Corinthians!

Foto do perfil de Ricardo Alves Magic

Ricardo 77 posts

@ricardo-alves-magic em 10/03/2024 às 23:39

Péssima ideia aí quem não tem condições de ser sócio torcedor e não gosta do prime, será obrigado a assinar pra ver o jogo, sem conta que a transmissão é horrível, melhor fechar com o SBT que e fácil acesso a todos