Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guibassani em 10/03/2024 às 12:26
Fecha com o sbt e prime vídeo, ia ser lindo pra assistir
@lucas.ps.timao em 10/03/2024 às 12:10
Parceria é legal e viável, o Corinthians produzir o próprio conteúdo e começando do zero como outros sugeriram eu acho fora de cogitação, mas parceria é legal sim.
Por exemplo, dá pra fechar com alguma rival da Globo por um valor bem menor, mas pleitando uma porcentagem dos patrocinadores fechados para as transmissões, isso é algo que eu apoiaria muito também.
Mesmo que o valor ficasse um pouco abaixo do inicialmente desejado o Corinthians ganharia muito poder com o passar dos anos, é óbvio que se a Globo ficar 5 anos sem o Corinthians na TV aberta vai acabar pesando muito pra eles e o Corinthians terá um poder de barganha como ninguém em 2029.
Vai ser como na Copa do Brasil de 1995 e no Mundial de 2000, a Globo cagou pras competições e depois se viu forçada a voltar com tudo por elas, pois seus rivais bateram recordes de audiência históricos com essas competições.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.pedra em 13/03/2024 às 13:53
Eu sou assinante e pra mim não faria diferença. Mas o Corinthians é o TIME DO POVO! Precisa passar na TV aberta, de graça, pra grande parte da torcida espalhada pelo Brasil que não poder pagar por TV por assinatura. Futebol não pode ser elitizar.
@rodrigo-souza1 em 13/03/2024 às 13:22
SBT sérias melhor por ser rival direto da globo
@elizeu.moreira4 em 13/03/2024 às 10:58
E os outros times que o Corinthians vai jogar contra? Não teriam que receber alguma coisa também da transmissão?
@vinicius.de.souza13 em 13/03/2024 às 10:13
Um contrato bem feito com band, Record e SBT com plano principal de derrubar a globolixo, daria para todos saírem ganhando nessa história. Como seria feito? Não sei, mas que seria um belo plano, isso seria.
Vai Corinthians
Publicidade
@ricardo.oliveira92 em 13/03/2024 às 09:25
Vi vários comentários aqui talvez o SBT não tenha a bala da globo porém a Record pode chegar a um acordo mais precisa ver se eles têm uma equipe pra isso
@welington.andrade1 Apoiador em 13/03/2024 às 08:29
Pô, eu pensei nisso também...
Imagina o quanto a amazon não cresceria no país?
Ia causar terror nos concorrentes!
@gui-farias em 11/03/2024 às 11:01
Arena Amazon e CT Amazon Prime, paga o estádio, e recebe 40% de cada telespectador que paga a assinatura para assistir os jogos do Corinthians! Ninguém iria segurar o Corinthians!
@ricardo-alves-magic em 10/03/2024 às 23:39
Péssima ideia aí quem não tem condições de ser sócio torcedor e não gosta do prime, será obrigado a assinar pra ver o jogo, sem conta que a transmissão é horrível, melhor fechar com o SBT que e fácil acesso a todos