x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parceria é legal e viável, o Corinthians produzir o próprio conteúdo e começando do zero como outros sugeriram eu acho fora de cogitação, mas parceria é legal sim.

Por exemplo, dá pra fechar com alguma rival da Globo por um valor bem menor, mas pleitando uma porcentagem dos patrocinadores fechados para as transmissões, isso é algo que eu apoiaria muito também.

Mesmo que o valor ficasse um pouco abaixo do inicialmente desejado o Corinthians ganharia muito poder com o passar dos anos, é óbvio que se a Globo ficar 5 anos sem o Corinthians na TV aberta vai acabar pesando muito pra eles e o Corinthians terá um poder de barganha como ninguém em 2029.

Vai ser como na Copa do Brasil de 1995 e no Mundial de 2000, a Globo cagou pras competições e depois se viu forçada a voltar com tudo por elas, pois seus rivais bateram recordes de audiência históricos com essas competições.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vs Prime vídeo

Em resposta ao tópico:

Corinthians vs Prime Video

Tendo em vista que o Corinthians ficou de fora do acordo entre a LIBRA, por não aventar um centavo a menos que seria pago ao varmengo. Deixa aqui uma sugestão (talvez inovadora) para Augusto Mello.
Que tal tentar fechar uma parceria com a Prime Vídeos para transmissão dos jogos do Timão, uma parceria que não envolva somente a transmissão, mas também publicidade e que possa ter valores promocionais de assinaturas para o Sócio Torcedor.
Fica aí a dica.

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando René

Fernando 222 posts

@fernando.rene.ribeir em 13/03/2024 às 11:58

O problema é que a Globo não vai ficar sem o Corinthians nas transmissões...

Eles têm as transmissões de todos os times da Libra como mandantes e obviamente vão priorizar transmitir os jogos que jogarão contra o Corinthians porque sabem do impacto que isso dá na audiência...

Foto do perfil de Gerry

Gerry 18 posts

@gerry.oliveira em 10/03/2024 às 20:33

Se o Corinthians de fato ficar fora da Libra, o valor que a Globo pagou pelos direitos de transmissão será reduzido o que já facilita negociar com outras emissoras buscando um valor igual ao que pagam para o Flamengo e se conseguissem um acordo como esse que falou não duvido conseguir um valor até maior do que pagam pra eles

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 6 segundos por Willian Gomes

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 35 segundos por Nando N.

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 57 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Jogo barato pra Portugal nesse 1o tempo

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Wilson Guerra Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 6 minutos por Julia Posey

    11respostas

    acessar o tópico