Fernando Guzmán
O problema é que a Globo não vai ficar sem o Corinthians nas transmissões...
Eles têm as transmissões de todos os times da Libra como mandantes e obviamente vão priorizar transmitir os jogos que jogarão contra o Corinthians porque sabem do impacto que isso dá na audiência...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vs Prime vídeo
Em citação ao post:
Parceria é legal e viável, o Corinthians produzir o próprio conteúdo e começando do zero como outros sugeriram eu acho fora de cogitação, mas parceria é legal sim.
Por exemplo, dá pra fechar com alguma rival da Globo por um valor bem menor, mas pleitando uma porcentagem dos patrocinadores fechados para as transmissões, isso é algo que eu apoiaria muito também.
Mesmo que o valor ficasse um pouco abaixo do inicialmente desejado o Corinthians ganharia muito poder com o passar dos anos, é óbvio que se a Globo ficar 5 anos sem o Corinthians na TV aberta vai acabar pesando muito pra eles e o Corinthians terá um poder de barganha como ninguém em 2029.
Vai ser como na Copa do Brasil de 1995 e no Mundial de 2000, a Globo cagou pras competições e depois se viu forçada a voltar com tudo por elas, pois seus rivais bateram recordes de audiência históricos com essas competições.
