x
Fórum do Corinthians

[OFF] Pogba banido por 4 anos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Striker

Ranking: 4.791º

Striker 683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/02/2024 às 09:38
Por Striker Eureka (@paulo.vitor38)

Pogba foi banido do futebol por 4 anos por doping.

Quando que no Brasil dariam uma punição pra um jogador importante já com seus 30 anos?

Se jogasse em um time da baixada, por exemplo, pegaria punição de 4 jogos e entrega de uma cesta básica, afinal, lá podem agredir goleiro adversário, bomba em campo, duas invasões de campo, que a punição é mínima, pode também ter condutas antidesportiva extra campo que ainda consegue ser vendido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Henrique Kohji

Ranking: 1.684º

Henrique 2.225 posts

@henrique-kohji-ito-d em 29/02/2024 às 10:17

Nem volta a jogar mais.

Fora que é um preguiçoso de marca maior.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 938º

Andre 3.816 posts

@andreluis01 em 29/02/2024 às 12:44

Quem julga doping não é apenas a justiça desportiva local, existe um tribunal internacional pra isso, se existe algum doping no mundo sem punição adequada, é com conivência internacional.

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.459º

Tiago 2.547 posts

@tiago.mautone em 29/02/2024 às 12:38

Só escreveu besteira... Doping dá punição pesada no mundo todo

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.609 posts

@gugalpm em 29/02/2024 às 12:33

Qualquer dicionário que você pegar a palavra banir significa, expulsão

Como assim o Cara banido por 4 anos? Então o termo deveria ser suspenso por esse período né? Afinal não cabe esse termo

Publicidade

Foto do perfil de Caio Forte

Ranking: 5.441º

Caio 578 posts

@caio-forte1 em 29/02/2024 às 12:30

O cara acabou com a carreira, jogava muito, quanto queria parecia meio preguiçoso

Foto do perfil de Despreparadão Fora_r&t

Ranking: 3.874º

Despreparadão 900 posts

@jonas-inacio em 29/02/2024 às 09:45

Aqui no Brasil multaram o Palmerd4s em 100 reais por atirarem um objeto no Cássio durante o último derby kkkkkkkkkkkkkkk. CEM REAIS