Caio Forte
O cara acabou com a carreira, jogava muito, quanto queria parecia meio preguiçoso
em Humor > [OFF] Pogba banido por 4 anos
Em resposta ao tópico:
Pogba foi banido do futebol por 4 anos por doping.
Quando que no Brasil dariam uma punição pra um jogador importante já com seus 30 anos?
Se jogasse em um time da baixada, por exemplo, pegaria punição de 4 jogos e entrega de uma cesta básica, afinal, lá podem agredir goleiro adversário, bomba em campo, duas invasões de campo, que a punição é mínima, pode também ter condutas antidesportiva extra campo que ainda consegue ser vendido.
