Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.j em 28/02/2024 às 15:55
Idiota.
O que deveria ser feito é justamente o oposto:
O Sport deveria ser eliminado de todos os campeonatos que disputaria esse ano.
@sccp.1910sml em 28/02/2024 às 15:53
Se fosse com o Corinthians iam falar
'ta pago, mataram o boliviano' povo inventa cada uma
Publicidade
Últimas respostas
@caio.prado2 em 29/02/2024 às 23:05
Na real, imunidade contra o rebaixamento até vai
@fabianogslhp em 29/02/2024 às 13:54
Sequelas psicológicas kkkkkk
@srpardo em 29/02/2024 às 13:44
Talvez se as pessoas que cometeram o ato fossem presas e julgadas talvez eles estariam mais sossegados
@edgar.de.souza em 29/02/2024 às 11:28
Nem a Chapecoense ganhou isso!
Publicidade
Ele deveria dar o buraco dele para o fortaleza
@looooooco em 29/02/2024 às 10:30
Nem a chapecoense teve isso.
Não tem que dar vantagem para as vitimas, e sim penalizar os culpados.
@joaquim em 29/02/2024 às 10:09
Melhor os outros nem entrarem em campo.
Encerra o ano e volta só em 2025
@marcello.k em 29/02/2024 às 10:05
Imagina só se uma ideia dessa colar?
Passaríamos a ter campeonato de pancadaria ao invés de futebol.