x
Fórum do Corinthians

Aí já tá querendo confundir a coisas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2024 às 15:43
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Aí já tá querendo confundir a coisas

Olha o papo desse cara .

Da logo então a taça do brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil para o Fortaleza então.

Cada uma que o caras falam velho .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hrq007

Ranking: 3.192º

Hrq007 1.140 posts

@henrique.j em 28/02/2024 às 15:55

Idiota.

O que deveria ser feito é justamente o oposto:

O Sport deveria ser eliminado de todos os campeonatos que disputaria esse ano.

Foto do perfil de Samuel Davi

Ranking: 6.222º

Samuel 469 posts

@sccp.1910sml em 28/02/2024 às 15:53

Se fosse com o Corinthians iam falar

'ta pago, mataram o boliviano' povo inventa cada uma

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Prado

Ranking: 1.525º

Caio 2.454 posts

@caio.prado2 em 29/02/2024 às 23:05

Na real, imunidade contra o rebaixamento até vai

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 4.648º

Fabiano 707 posts

@fabianogslhp em 29/02/2024 às 13:54

Sequelas psicológicas kkkkkk

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 29/02/2024 às 13:44

Talvez se as pessoas que cometeram o ato fossem presas e julgadas talvez eles estariam mais sossegados

Foto do perfil de Edgar Alves De Souza

Ranking: 2.527º

Edgar 1.498 posts

@edgar.de.souza em 29/02/2024 às 11:28

Nem a Chapecoense ganhou isso!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 29/02/2024 às 11:11

Ele deveria dar o buraco dele para o fortaleza

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 29/02/2024 às 10:30

Nem a chapecoense teve isso.

Não tem que dar vantagem para as vitimas, e sim penalizar os culpados.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 29/02/2024 às 10:09

Melhor os outros nem entrarem em campo.

Encerra o ano e volta só em 2025

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.936 posts

@marcello.k em 29/02/2024 às 10:05

Imagina só se uma ideia dessa colar?

Passaríamos a ter campeonato de pancadaria ao invés de futebol.