x

Post de HRQ007 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Idiota.

O que deveria ser feito é justamente o oposto:

O Sport deveria ser eliminado de todos os campeonatos que disputaria esse ano.

em Bate-Papo da Torcida > Aí já tá querendo confundir a coisas

Em resposta ao tópico:

Aí já tá querendo confundir a coisas

Olha o papo desse cara .

Da logo então a taça do brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil para o Fortaleza então.

Cada uma que o caras falam velho .

Responder ao post do HRQ007

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guto

Guto 2.591 posts

@gutomaket em 29/02/2024 às 10:41

Discordo. Tem que punir os responsáveis. E punições severas. Qual a culpa do clube Sport? Nesse caso, a PM tem muito mais culpa que o clube.

Foto do perfil de Hrq007

Hrq007 1.140 posts

@henrique.j em 28/02/2024 às 20:11

Quero responder o que escreveu o @felipe.fiel

Você me fez pensar num ponto - que é ser eliminado de todos os campeonatos.

Realmente é pesado.

Mas deveria ser eliminado na hora da Copa do Nordeste, e não apenas da atual, mas das próximas duas ou três.

Alguns imbecis da gaviões mataram um moleque com um sinalizador em 2013.

O Corinthians deveria ter sido eliminado na hora daquela Libertadores, e como punição, de mais 2 ou 3. Não precisaria ter feito isso no apito, como foi com o Amarilla contra o Boca - evidente que isso aconteceu porque a gente tinha tima para ser campeão, acho que melhor que o Atlético-MG que venceu aquela Libertadores, mas a encomenda do amarilla foi por causa do menino que assassinaram. Imagine assassinar uma criança e bater campeão, é uma mancha muito feia.

Acho sim que pau que bate em Chico deve bater em Francisco. A não violência tem que estar acima do clubismo.

Foto do perfil de Heitor Felipe Paiva Mendes

Heitor 49 posts

@heitor.felipe.paiva. em 28/02/2024 às 19:13

@felipe.fiel eu concordo contigo, há muito mais coisas envolvidas do que apenas 'punir' o sport, mas vamos aqui fazer um exercício desse caso:

Digamos que o sport seja eliminado da copa do nordeste e jogue de portões fechados por 6 meses igual o colega ali citou, ou comece o brasileiro que vão jogar com -12 pontos por exemplo, enfim, uma punição extremamente pesada, a pergunta que faço é: os vândalos vão fazer isso novamente?

Quando o Timão foi punido com 1 jogo de portões fechados na arena por 'cantos homofóbicos' contra os trikas, nos jogos seguintes não cantaram mais.

A questão é a seguinte na minha humilde opinião, se punir severamente o sport, vai abrir um precedente para uma punição severa ou até pior para qualquer clube no Brasil, e para mostrar que estão tratando o futebol 'seriamente', quando sair a sentença anunciar que se ocorrer com qualquer clube brasileiro novamente, a punição será pior.

Nesse caso, concordo com uma punição dessa magnetude, agora, se isso não conseguir resolver o problema de segurança, que a punição fique 'apenas' nos infratores e não no clube.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 2 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Papai Joel

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Augusto Melo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 3 minutos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por ANTONIO G MATOS

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Augusto Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Yure Passos

    8respostas

    acessar o tópico