x

Post de HRQ007 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quero responder o que escreveu o @felipe.fiel

Você me fez pensar num ponto - que é ser eliminado de todos os campeonatos.

Realmente é pesado.

Mas deveria ser eliminado na hora da Copa do Nordeste, e não apenas da atual, mas das próximas duas ou três.

Alguns imbecis da gaviões mataram um moleque com um sinalizador em 2013.

O Corinthians deveria ter sido eliminado na hora daquela Libertadores, e como punição, de mais 2 ou 3. Não precisaria ter feito isso no apito, como foi com o Amarilla contra o Boca - evidente que isso aconteceu porque a gente tinha tima para ser campeão, acho que melhor que o Atlético-MG que venceu aquela Libertadores, mas a encomenda do amarilla foi por causa do menino que assassinaram. Imagine assassinar uma criança e bater campeão, é uma mancha muito feia.

Acho sim que pau que bate em Chico deve bater em Francisco. A não violência tem que estar acima do clubismo.

em Bate-Papo da Torcida > Aí já tá querendo confundir a coisas

Em citação ao post:

Idiota.

O que deveria ser feito é justamente o oposto:

O Sport deveria ser eliminado de todos os campeonatos que disputaria esse ano.

Responder ao post do HRQ007

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vêmcoisaboa

Vêmcoisaboa 6.077 posts

@felipe.fiel em 29/02/2024 às 13:05

Cara, de novo, discordo totalmente.

Você precisa punir quem comete o crime, e precisa cobrar esta punição / prevenção de quem têm responsabilidade e meios de evitar, investigar e punir os crimes.

Hoje excluem o Sport das competições, amanhã 2 palmeirenses vestem umas camisas do Corinthians e jogam umas pedras no ônibus de algum adversário do Corinthians, aí o Corinthians vai ser excluído da competição? Eae? Como faz?

O que o Corinthians pode fazer para evitar um atentado como esse, além de pedir encarecidamente a sua torcida para se comportarem?

Como qualquer clube pode evitar que indivíduos, SUPOSTAMENTE seus torcedores, cometam crimes pelas ruas públicas da cidade?

O Corinthians têm o poder de prender os torcedores que estiverem com uma pedra na mão? O Corinthians têm o poder de polícia? Ele pode começar a investigar a vida dos torcedores, fazer umas revistas pelas avenidas, umas blitz...

Claro que não né!

Então como e porquê que você vai punir o CLUBE?

É tipo eu te falar que se o Corinthians não ganhar domingo, eu vou te processar. Você vai me responder: Mas o que eu posso fazer para o Corinthians ganhar, além de torcer? Ai eu respondo: Se vira, se não ganhar vou te processar e tomar tudo o que é seu.

Qual o sentido disso?

Mortes, atentados, violência... Isso extrapola o esporte. Quem têm que lidar com isso é a polícia e as autoridades, elas têm poder para prevenir, para punir e para investigar. E quem cometer crime têm que pagar com o mais absoluto rigor da lei.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 14 segundos por Zuin João

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por Anão Ramalho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 4 minutos por Zuin João

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por Renann Matthaues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 6 minutos por Nelson Costa

    11respostas

    acessar o tópico