Deixe seu comentário
Melhores respostas
@filipe-silva-oliveir em 25/02/2024 às 08:51
Ou seja, se o técnico machucar os coraçõezinhos deles, podemos perder até uma final valendo título.
@oi.korinthioi em 25/02/2024 às 09:47
Eu de verdade acho que as pessoas supervalorizam esse aspecto de jogador derrubar treinador. Se o treinador não sabe gerir o grupo, ele não tem condições de exercer a função. Se os jogadores estão desacreditados num trabalho ruim, o treinador não tem condições de exercer a função.
O único caso de jogador tentando derrubar treinador que me lembro nos últimos 10 anos aconteceu em 2017-2018 com Pedrinho jogando a torcida contra Carille vindo de três títulos.
De resto o que aconteceu foram trabalhos ruins e jogadores consequentemente desmotivados por isso.
Publicidade
Últimas respostas
@luis-soung-ju-kim em 26/02/2024 às 22:52
O problema e a solução do time tem um nome: GARRO. Se sair ele do time, volta TD como era antes
@ccelli Apoiador em 26/02/2024 às 22:49
Nossa mano, que jogo você anda assistindo? Maycon recuperado? Onde? Nossos volantes não tem a mínima inteligência e nem condicionamento físico para jogar com o Garro. Time só melhorou na vontade mesmo porque taticamente está um lixo.
@xandon em 26/02/2024 às 11:19
Na boa, precisamos olhar também a mudança do futebol, comentei sobre este assunto aqui mesmo neste fórum.
Eu acho o seguinte, o futebol mudou, a qualidade dos jogadores desta nova geração que vem surgindo também mudou, e por conta disso, eu acho que Mano Menezes, Luxemburgo, Felipão, Carille e até mesmo Tite não se encaixa mais nesta nova geração de jogadores que vem surgindo.
Jogadores que precisa ter paciência, coisa que eles não tem mais, todos citados acima, está acostumados a trabalhar com jogadores prontos, não foi a toa ou por acaso que Mano Menezes chamou Yure de burro, não tem paciência para lidar com esta nova safra nova geração de jogadores que vem surgindo simples assim.
Os caras trabalhava com boleiros malandriados a onde cada um pegava sua camisa e sabia o que fazer dentro de campo, o maior problema que esses técnicos tinha, era conter a noitada desses jogadores viciados em boates.
@marcello.malheiros em 26/02/2024 às 10:47
Não acho que os jogadores derrubaram ele. Ele se derrubou. Ele criticou Raniele em coletiva, chamou Yuri de burro no meio do jogo. Não é questão de ferir o ego dos jogadores, ele queria ser mandado embora e cavou a demissão destruindo o time. Mano não queria treinar o Corinthians, queria ir pra casa com a multa milionária, simples assim
Publicidade
@alexandre.rodrigue47 em 26/02/2024 às 08:06
Se fosse só esse caso do Mano no Corinthians, isso acontece direto no futebol. E quando os jogadores não gostam do treinador não tem acordo mesmo, os caras derrubam sem dó.
@gus.ortiz em 26/02/2024 às 08:06
Nem os jogadores aguentavam mais aquela diretoria corrupta e aquele técnico que eles sabiam que estava lá por um esquema milionário de corrupção
@andre.emerson em 26/02/2024 às 01:05
Os dois últimos jogos o Maycon não jogou nada.
@sergio-barbosa1 em 25/02/2024 às 23:43
Tá bom então, Mano é um gênio injusticado