x
Fórum do Corinthians

4 jogadores pra fechar o elenco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gean

Ranking: 5.429º

Gean 580 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2024 às 08:54
Por Gean Carlos (@gean.carlos25)

O Corinthians tem 2 janelas, tem até março quando fecha e a janela do meio do ano pra terminar a reformulação desse ano.

Ainda precisamos de 1 lateral-esquerdo, 1 volante, 1 zagueiro e 1 PONTA DE ALTO NÍVEL.

Pra brigar por títulos vai ter que chegar 1 atacante do NÍVEL TÉCNICO do Roger Guedes, do Paulinho do Galo, do Talisca.

OBS: Não estou pedindo a contratação desses jogadores, apenas citei o nível de atacante como exemplo, um cara pra decidir jogos.

PRECISAMOS DESSE CARA PRA GANHAR CAMPEONATO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eudes Sampaio

Ranking: 873º

Eudes 4.038 posts

@ersampaio em 23/02/2024 às 09:10

A necessidade é Lateral esquerdo e Zagueiro.

Outras posições só se forem oportunidade de mercado de pegar alguém fora da curva a bom preço

Foto do perfil de Victor R

Ranking: 1.406º

Victor 2.654 posts

@victorcoringa1910 em 23/02/2024 às 09:13

Já estamos recheados de ponta, Garro pode cair pra direita e Coronado pra esquerda, ainda tem o Rojas, Mosquisto, Pedro Henrique, Wesley, Romero... Não vejo essa necessidade não!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 3.084º

Wesley 1.180 posts

@wesley.rafael2 em 23/02/2024 às 10:43

Um jogador de? Nome? Pode até atrapalhar esse elenco. Temos um elenco com vários jogadores querendo ganhar, crescer, time corre o tempo todo. Se o Palacios jogar matamos a lateral esquerda, iríamos precisar de 1 zagueiro só que pelo visto já está vindo, deixa os cara e os mlk da base jogar

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.820 posts

@cblaurenti em 23/02/2024 às 10:33

Laterial esquerdo virou prioridade, o problema que hoje é uma posição carente no MUNDO.

Foto do perfil de Raoni De Souza Garcia

Ranking: 7.419º

Raoni 356 posts

@raonii em 23/02/2024 às 10:31

O problema é a grana né

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.048º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 23/02/2024 às 10:29

Para mim só mais um lateral esquerdo eum 1 volante e já era.

Zagueiros já temos e está chegando 1

Pontas temos 4

Centroavantes temos 4

Laterais direito 3

2 volante temos 4 a 5

Tá bom demais

Publicidade

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.048º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 23/02/2024 às 10:26

Só 3 pq zagueiro tá chegando

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 23/02/2024 às 10:26

Zagueiro já tem o Cacá chegando, iria atrás mesmo de um lateral esquerdo e um volante pra disputar posição com Maycon

Foto do perfil de Rui Celso Pereira

Ranking: 2.764º

Rui 1.338 posts

@rcp33 em 23/02/2024 às 10:24

Penso que lateral esquerdo a diretoria não investirá pois o que contratou esse ano está machucado, mas que precisa, sim precisa

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 23/02/2024 às 10:02

Ficaria feliz se viessem: Rikelme, Denilson e o Michael/Guedes