Alex Jr
Para mim só mais um lateral esquerdo eum 1 volante e já era.
Zagueiros já temos e está chegando 1
Pontas temos 4
Centroavantes temos 4
Laterais direito 3
2 volante temos 4 a 5
Tá bom demais
em Bate-Papo da Torcida > 4 jogadores pra fechar o elenco
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem 2 janelas, tem até março quando fecha e a janela do meio do ano pra terminar a reformulação desse ano.
Ainda precisamos de 1 lateral-esquerdo, 1 volante, 1 zagueiro e 1 PONTA DE ALTO NÍVEL.
Pra brigar por títulos vai ter que chegar 1 atacante do NÍVEL TÉCNICO do Roger Guedes, do Paulinho do Galo, do Talisca.
OBS: Não estou pedindo a contratação desses jogadores, apenas citei o nível de atacante como exemplo, um cara pra decidir jogos.
PRECISAMOS DESSE CARA PRA GANHAR CAMPEONATO!
