Deixe seu comentário
Melhores respostas
@douglasherreira em 22/02/2024 às 16:19
Gralak.. Zika das bicudas e das reflexões!
Se o Cássio ainda quer ser profissional aqui vai ter que ficar mais leve, ganhar condicionamento físico e voltar a ter intensidade nos treinos. Não dá pra dar migué.. O corpo dele e a lentidão denunciam
@zighfryd em 22/02/2024 às 16:21
O ex goleiro das peppas Marcos também fez a mesma coisa! Sua época já tinha passado e o mesmo esqueceu de aposentar!
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.belo1 em 23/02/2024 às 10:12
Parabéns pelo post, mostrou que temos que respeitar um dos grandes ídolos desse clube.
@leonardo.lamy.rosa em 23/02/2024 às 07:34
Concordo. Se o CM se firmar e o Cássio quiser sair vai ser com ele. Acho que Grêmio e Flamengo(times que pensão em mundial) vão ter interesse. Se isso acontecer deveria ser antes do meio do ano, por uma boa grana, depois pode assinar pre contrato.
@julioblack em 23/02/2024 às 07:07
O problema é que goleiros, por serem menos exigidos fisicamente do que os jogadores de linha, acreditam que a idade e o corpo não vão dar sinais de que é hora de parar - por isso ignoram as falhas.
É necessário admitir: ele pode sim ainda ser muito útil, mas não verrmos mais o mesmo Cássio de 10 anos atrás.
@marco.aurelio76 em 23/02/2024 às 06:55
Sim tem que preservar a história dele e se quiser continuar jogando que vá para um time menor Juventus nacional Paraná clube que não afetará a sua passagem pelo Corinthians e depois volta para estrear a estátua no Museo.
Publicidade
@edison.orasmo em 23/02/2024 às 02:24
O primeiro erro cometido do nosso grande Cássio. Já fala que está velho mais sempre foi o nosso salvador em todos os jogos.
@paulocsfilho em 22/02/2024 às 22:20
Corinthians x Boca, lá bombonera 2022.
@richard.clayton em 22/02/2024 às 22:00
Tem que esquecer o goleiro ídolo que não sai de baixo das traves para tirar cruzamento. Isso é básico de goleiro e nem isso temos mais.
@reinaldo.costa4 em 22/02/2024 às 21:49
Tem empresário amigo. O clube deve milhões para o Carlos leite. Ou mantém ele como titular mesmo de muletas ou cobro a dívida e ainda processa o clube. Infelizmente o futebol está nas mãos dos empresários a muito tempo.



