x

Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gralak.. Zika das bicudas e das reflexões!

Se o Cássio ainda quer ser profissional aqui vai ter que ficar mais leve, ganhar condicionamento físico e voltar a ter intensidade nos treinos. Não dá pra dar migué.. O corpo dele e a lentidão denunciam

em Bate-Papo da Torcida > Cássio - O peso de ser ídolo de um clube

Em resposta ao tópico:

Que o Cássio, é um grande representante da história do Corinthians, isso é um fato e acredito que todos concordam neste ponto.

Porém nos últimos anos, a carreira dele dentro das 4 linhas, vem se alterando entre grandes momento e fiascos sem igual.

Me pergunto e ainda sem resposta, qual foi a última partida, que você se preocupou com qualquer setor do Corinthians em campo, exceto no gol pois tínhamos o gigante Cássio ali, se os demais falhassem ele com certeza nos 'salvaria'.

Infelizmente, estou vendo o Cássio caminhando para sujar um pouco da sua história, como foi o Rogerio Ceni em época do São Paulo, veja exemplos de algumas matérias durante esse período.

Rogério Ceni assume erro: “Nem sei dizer como a bola passou”

https://www.terra.com.br/esportes/sao-paulo/rogerio-ceni-assume-erro-nem-sei-dizer-como-a-bola-passou,e0792a9c774ec310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html Rogério Ceni assume erro: ?Nem sei dizer como a bola passou Rogério Ceni assume erro: ?Nem sei dizer como a bola passou' O goleiro Rogério Ceni deixou claro para o elenco do São Paulo, durante o intervalo, que ... terra.com.br

Ceni ignora altitude e diz que não falhou em gol que decretou derrota

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2013/04/05/ceni-ignora-altitude-e-diz-que-nao-falhou-em-gol-que-decretou-derrota.htm Ceni ignora altitude e diz que não falhou em gol que decretou derrota - 05/04/2013 - UOL Esporte Ceni ignora altitude e diz que não falhou em gol que decretou derrota - 05/04/2013 - UOL Esporte Apesar de ter sofrido um gol de quase 40 metros de distância, Rogério Ceni diz que não falhou. O tento decretou a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o The... uol.com.br uol.com.br

Rogério Ceni falha, São Paulo dá vexame e cai para o Bragantino no Morumbi

http://www.espn.com.br/noticia/432327_rogerio-ceni-falha-sao-paulo-da-vexame-e-cai-para-o-bragantino-no-morumbi Rogério Ceni falha, São Paulo dá vexame e cai para o Bragantino no Morumbi - ESPN Rogério Ceni falha, São Paulo dá vexame e cai para o Bragantino no Morumbi - ESPN A classificação que era tida como certa se tornou uma eliminação vexatória. Após vencer o Bragantino na ida por 2 a 1, o São Paulo jogava por um empate ou até... espn.com.br

Ceni assume a responsabilidade por falha em clássico: 'Erro foi meu'

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/09/ceni-assume-responsabilidade-por-falha-em-classico-erro-foi-meu.html Ceni assume a responsabilidade por falha em clássico: Ceni assume a responsabilidade por falha em clássico: 'Erro foi meu' Goleiro admite que deveria ter fugido da característica do time, que é sempre sair jogando, e dar um chutão para longe no tiro de meta que acabou no empate do... ge.globo.com

No início os erros nunca eram dele, depois os erros eram dos colegas e após algum tempo, começou a assumir as falhas.

Imagino o quão é difícil para o técnico tirar um ídolo da titularidade, sem o respaldo de todos que estão acima dele.

Mas faça isso TONHÃO, seja firme, faça acontecer, dê pelo menos uns 10 jogos ao Carlos Miguel e Cássio treine mais hoje do que ontem, faça isso seu lema de vida e volte ainda mais forte, sabemos do que você é capaz.

Responder ao post do Ezequiel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 13 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 13 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 18 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 22 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 25 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 2 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 26 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico