x
Fórum do Corinthians

E dizem que não tem perseguição da imprensa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2024 às 11:08
Por Marcos Gomes (@marcaotimao)

E dizem que não tem perseguição da imprensa

E tem bagual que afirma de pé junto que não existe mídia anti-Corinthiana!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.939º

Pedro 1.944 posts

@pedro.henrique447 em 19/02/2024 às 11:16

O certo agora era o nosso presidente arrebentar a arbitragem numa coletiva. O que esse Murilo fez é pra ir pra julgamento e pegar um gancho considerável. Me lembrou muito a entrada que deram no Neymar na Copa do Mundo.

Foto do perfil de Romário S

Ranking: 1.248º

Romário 2.968 posts

@romario.ferreir em 19/02/2024 às 11:11

Cadê o presidente pra soltar os cachorros?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 19/02/2024 às 15:48

Tá feio demais esse papel da mídia esportiva

Foto do perfil de Gabriel G.

Ranking: 2.891º

Gabriel 1.274 posts

@gabriel.garbin em 19/02/2024 às 12:17

Aqui parece que o Yuri que foi no joelho do pobre Murilo

Aqui parece que o Yuri que foi no joelho do pobre Murilo

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 19/02/2024 às 12:13

Mano, estou vendo agora na ESPN e do mesmo jeito as notícias, Gustavo Gomes sobre após entrada de Romero, depois, Yuri sai de campo reclamando de dores na costela, nem o trabalho de falar que foi uma fratura tiveram

Foto do perfil de Lidomar Correa Fontana

Ranking: 5.515º

Lidomar 567 posts

@lcfontana em 19/02/2024 às 12:05

Tá mais que provado que a mídia é mal intencionada, tudo gira em torno de seus próprios interesses!

Publicidade

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 19/02/2024 às 12:01

Logo a grobu, o canal que luta contra feiki nius?

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 19/02/2024 às 12:00

A mídia brasileira tá igual a Zezé de Camargo ' 2 corações e 1 história

Foto do perfil de Garrote Da Fiel

Ranking: 7.830º

Garrote 325 posts

@garrote em 19/02/2024 às 11:54

Deram mais ênfase ao vidro quebrado do que a lesão do Yuri que mais parece uma fatalidade pela repercussão.

Chega a dar ânsia.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 19/02/2024 às 11:51

Lixos imprensa marrom