Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.henrique447 em 19/02/2024 às 11:16
O certo agora era o nosso presidente arrebentar a arbitragem numa coletiva. O que esse Murilo fez é pra ir pra julgamento e pegar um gancho considerável. Me lembrou muito a entrada que deram no Neymar na Copa do Mundo.
@romario.ferreir em 19/02/2024 às 11:11
Cadê o presidente pra soltar os cachorros?
Publicidade
Últimas respostas
@nshimano em 19/02/2024 às 15:48
Tá feio demais esse papel da mídia esportiva
@gabriel.garbin em 19/02/2024 às 12:17
Aqui parece que o Yuri que foi no joelho do pobre Murilo
@sei.de.nada.nao.baca em 19/02/2024 às 12:13
Mano, estou vendo agora na ESPN e do mesmo jeito as notícias, Gustavo Gomes sobre após entrada de Romero, depois, Yuri sai de campo reclamando de dores na costela, nem o trabalho de falar que foi uma fratura tiveram
@lcfontana em 19/02/2024 às 12:05
Tá mais que provado que a mídia é mal intencionada, tudo gira em torno de seus próprios interesses!
Publicidade
@sei.de.nada.nao.baca em 19/02/2024 às 12:01
Logo a grobu, o canal que luta contra feiki nius?
@sei.de.nada.nao.baca em 19/02/2024 às 12:00
A mídia brasileira tá igual a Zezé de Camargo ' 2 corações e 1 história
@garrote em 19/02/2024 às 11:54
Deram mais ênfase ao vidro quebrado do que a lesão do Yuri que mais parece uma fatalidade pela repercussão.
Chega a dar ânsia.
@srpardo em 19/02/2024 às 11:51
Lixos imprensa marrom