Leco
Mano, estou vendo agora na ESPN e do mesmo jeito as notícias, Gustavo Gomes sobre após entrada de Romero, depois, Yuri sai de campo reclamando de dores na costela, nem o trabalho de falar que foi uma fratura tiveram
em Bate-Papo da Torcida > E dizem que não tem perseguição da imprensa