x
Fórum do Corinthians

Endrick tá parecendo o Pelé nessa zaga lenta

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 18:56
Por Math (@matheus.oliveira142)

Tá deitando nesses bagres, e nesse goleiro mão de alface

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Belens

Anderson 113 posts

@belens em 18/02/2024 às 19:19

O Gustavo Henrique é um ótimo zagueiro, mas é lento. Tem que trocar a esquerda toda. Wesley, Fausto e Cartano

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.197º

Zyon 3.080 posts

@zyon.domingos em 18/02/2024 às 19:00

Real contratou ele por um motivo e mesmo que não jogue por lá tem nível pra Europa diferente dos bagres.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 18/02/2024 às 18:59

Lenta e desprotegida

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 18/02/2024 às 18:58

Gustavo Henrique e Caetano. Não podem jogar no SCCP

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 18/02/2024 às 18:57

Mas ele é muito superior aos demais. Lembre-se que é um atleta do Real Madrid em campo.

Isso desequilibra.

Foto do perfil de Guilherme Cardoso Dos Santos

Ranking: 2.924º

Guilherme 1.260 posts

@guilherme-cardoso-d4 em 18/02/2024 às 18:57

Agora que falha aparece todo mundo na hora que precisa todo mundo se esconde e defende o alfassio

Foto do perfil de Marcos Dias

Ranking: 2.679º

Marcos 1.396 posts

@mrd99 em 18/02/2024 às 18:57

Caetano tá levando um baile