x
Fórum do Corinthians

Bunda do Carlos Miguel é maior que o Palmeiras

Foto do perfil de Kia

Ranking: 2.649º

Kia 1.419 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2024 às 18:59
Por Kia o Injustiçado (@marcelo.silveira6)

Bunda do Carlos Miguel é maior que o Palmeiras

A verdade é essa kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 16/02/2024 às 19:02

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 16/02/2024 às 19:09

Lá ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Santana

Ranking: 1.825º

Rafael 2.072 posts

@joao.gimenez em 16/02/2024 às 19:47

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marco Antonio Jabur

Ranking: 7.420º

Marco 356 posts

@marco-antonio-jabur em 16/02/2024 às 19:43

Tá de brincadeira né? Olha o post do cara? Meu pai... Fiquei 3 horas analisando essa foto pra entender, o olho de lince, olho de lupa hein? Olho de trena esse aí hein? Manja jeba... Nada contra, o cara querendo achar a jeba, e só viu a bunda no canto da foto... E ainda faz uma comparação nada a vê com o rival... O clássico é o que é, com o rival, pq ele é grande, gigante... Quem tem rivalidade com time pequeno, sem importância? Quem gosta de menosprezar os feitos, as conquistas, são eles, que torcem contra...

Foto do perfil de Arthur Morgan Corinthiano

Arthur 10 posts

@arthur-morgan-corint em 16/02/2024 às 19:32

Que parada é essa meu mano AM? Brotheragem no vestiário?

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.083º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 16/02/2024 às 19:25

VIsh Mano. Manjando bunda de homem? Para com isso tio. Aqui é Gaviões, não é gaivota não. Para com essas ideia pra não dar margem para os outros tirar onda. Ou tu é Curintia, ou tu é São Paulo mano

Publicidade

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.120º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 16/02/2024 às 19:09

Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gabi Fe

Ranking: 1.750º

Gabi 2.153 posts

@gabi.fe em 16/02/2024 às 19:02

Kkkkkkkkkkkkk