Deixe seu comentário
Melhores respostas
@erissoncabelo em 16/02/2024 às 19:09
Lá ele
Publicidade
Últimas respostas
@joao.gimenez em 16/02/2024 às 19:47
Kkkkkkkkkkkkkkkk
@marco-antonio-jabur em 16/02/2024 às 19:43
Tá de brincadeira né? Olha o post do cara? Meu pai... Fiquei 3 horas analisando essa foto pra entender, o olho de lince, olho de lupa hein? Olho de trena esse aí hein? Manja jeba... Nada contra, o cara querendo achar a jeba, e só viu a bunda no canto da foto... E ainda faz uma comparação nada a vê com o rival... O clássico é o que é, com o rival, pq ele é grande, gigante... Quem tem rivalidade com time pequeno, sem importância? Quem gosta de menosprezar os feitos, as conquistas, são eles, que torcem contra...
@arthur-morgan-corint em 16/02/2024 às 19:32
Que parada é essa meu mano AM? Brotheragem no vestiário?
@walter-santos1 em 16/02/2024 às 19:25
VIsh Mano. Manjando bunda de homem? Para com isso tio. Aqui é Gaviões, não é gaivota não. Para com essas ideia pra não dar margem para os outros tirar onda. Ou tu é Curintia, ou tu é São Paulo mano
Publicidade
@chega.de.retranca em 16/02/2024 às 19:09
Kkkkkkkkkkkkkk
@gabi.fe em 16/02/2024 às 19:02
Kkkkkkkkkkkkk