x
Fórum do Corinthians

Isso precisa ser treinado! (Bizarro esse lance)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 6.171º

Felipe 475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2024 às 09:34
Por Felipe Santiago (@felipe.santiago7)

Esse lance foi bizarro, o zagueiro deveria ter fechado o angulo do Yuri mas ele ficou afastando como se dissesse 'Vai Yuri faz o gol'

Mas nesse lance aqui o Yuri tinha mais 2 escolhas que pra mim 1 delas precisa ser treinado, e por mais que o Yuri fez o gol, o jogador que esta na outra ponta deveria correr para trásdo última zagueiro la pra dar a opção de passe para o Yuri na 2 trave (essa movimentação precisa ser treinada e ser feita sempre!) Pq se o zagueiro faz o certo e fecha o ângulo do Yuri, ele teria essa opção de passe! Que se eu não me engano é o Garro lá na ponta que deveria fazer o movimento!

A outra opção seria, o passe do outro jogador do lado que esta entrando na área!

Treino!

Precisamos ter essas coisas treinadas pra jogar contra os times melhores!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo De Souza

Ranking: 5.023º

Rodrigo 643 posts

@souza129 em 15/02/2024 às 09:36

Temos mais um professor aqui...

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 7.590º

Leandro 343 posts

@leandro.santos85 em 15/02/2024 às 10:16

Na tela congelada todo lance é mais fácil.

O cara provavelmente tentou fechar o espaco para o Yuri chutar cruzado ou passe. Os outros jogadores estavam sendo acompanhados e o Yuri chutou sem ângulo, mas entre os jogadores não havia tanto espaço pra um passe simples. Se o Yuri passa e o jogador intercepta ou faz o bloqueio, pessoal estaria reclamando que ele deveria ter chutado Jô gol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians!

Ranking: 1.478º

Corinthians! 2.520 posts

@samuel.santos57 em 15/02/2024 às 17:47

Cada coisa que a gente ler aqui rs

Foto do perfil de Vó Do Memphis

Ranking: 154º

338 posts

@advocacia-bonato em 15/02/2024 às 17:43

Na verdade o garro, vinha dando essa opção, quando o yuri dá mais um passo, ele se desmarca para receber atrás.

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.115º

Passador 1.800 posts

@passadordepano em 15/02/2024 às 17:32

O zagueiro largou mesmo, acho até que o Yuri num primeiro momento ia cruzar, mas o cara abriu demais

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 15/02/2024 às 17:23

Cara, foi bizarro kkkkkkk

Zagueirao simplesmente largou mão.

O que mais me preocupa e que tem que ser resolvido com treino, na minha opinião, é o lance do gol que tomamos. Segunda bola precisamos disputar.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael

Rafael 89 posts

@rafael5 em 15/02/2024 às 10:40

Na real mesmo o zagueiro pensou: 'É mais perigoso ele tocar para alguém do que chutar, então vou marcar o toque' kkkkkkkkkkkkkkk que fase que vive o menino Yuri perdeu o respeito dos adversários

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 15/02/2024 às 10:31

Cara fez o gol e nego reclama rs

Foto do perfil de Rodras X

Ranking: 1.578º

Rodras 2.372 posts

@rodras em 15/02/2024 às 10:29

Você não viu a jogada de perto, onde o Yuri ameaça cortar e avança, nessa que o jogador foi pra dentro da área.

O Yuri fez o que qualquer atacante no mundo faria, menos você!

Foto do perfil de Fabricio Oliveira

Ranking: 4.197º

Fabricio 813 posts

@fabricio.tome em 15/02/2024 às 10:23

Que doideira, reclamando de lance de gol kkk