Leandro Santos
Na tela congelada todo lance é mais fácil.
O cara provavelmente tentou fechar o espaco para o Yuri chutar cruzado ou passe. Os outros jogadores estavam sendo acompanhados e o Yuri chutou sem ângulo, mas entre os jogadores não havia tanto espaço pra um passe simples. Se o Yuri passa e o jogador intercepta ou faz o bloqueio, pessoal estaria reclamando que ele deveria ter chutado Jô gol
em Bate-Papo da Torcida > Isso precisa ser treinado! (Bizarro esse lance)
Em resposta ao tópico:
Esse lance foi bizarro, o zagueiro deveria ter fechado o angulo do Yuri mas ele ficou afastando como se dissesse 'Vai Yuri faz o gol'
Mas nesse lance aqui o Yuri tinha mais 2 escolhas que pra mim 1 delas precisa ser treinado, e por mais que o Yuri fez o gol, o jogador que esta na outra ponta deveria correr para trásdo última zagueiro la pra dar a opção de passe para o Yuri na 2 trave (essa movimentação precisa ser treinada e ser feita sempre!) Pq se o zagueiro faz o certo e fecha o ângulo do Yuri, ele teria essa opção de passe! Que se eu não me engano é o Garro lá na ponta que deveria fazer o movimento!
A outra opção seria, o passe do outro jogador do lado que esta entrando na área!
Treino!
Precisamos ter essas coisas treinadas pra jogar contra os times melhores!





