x
Fórum do Corinthians

É sério que tem gente achando que o Cássio já ia para o banco?

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2024 às 05:40
Por Felipe Fiel (@fe1910)

Ninguém tira um dos maiores da história do clube com 2 treinos dados, não é vídeo game, futebol também é gestão de pessoas.

Se for confirmada a escalação esboçada aqui, não é surpresa sair apenas o Hugo logo de cara, mas eu duvido que como o Mano ele tire o Raniele e o Maycon fique durante os 90min. António já disse que vai jogar quem render, resta esperar se ele terá peito pra isso no momento certo.

Acredito que Fagner e Maycon não vão ser titulares, Cássio já é uma outra história, até porque mesmo não fazendo nenhuma defesa espetacular, também não levou nenhum frango, mas no decorrer da temporada ele vai dar brechas para o Carlos Miguel, seja por suspensão ou por sequência pesada de jogos, a oportunidade vai surgir e a vaga de titular vai ser passada gradativamente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edilson Soares

Ranking: 1.308º

Edilson 2.832 posts

@edilson.soares4 em 11/02/2024 às 08:25

Gradativamente, só em 2029.

Foto do perfil de Fernando Silva

Ranking: 3.484º

Fernando 1.020 posts

@fernando-silva18 em 11/02/2024 às 08:19

Fagner não vai sair Enzo, Fagner está bem

Foto do perfil de Elohim Essaim

Elohim 13 posts

@investidor-favaretto em 11/02/2024 às 07:05

Mais um que vai morrer abraçado com essa mundiça no gol.

Foto do perfil de Frodrigues

Frodrigues 66 posts

@frodrigues em 11/02/2024 às 06:03

Eu reintegraria o Bidu e já arriscaria colocar ele no banco, pq o Caetano é ruim e se ele começa a dar vacilo já trocava, Bidu não é craque da bola mas joga mais que o Hugo com certeeza

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.042º

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 11/02/2024 às 05:44

Povo viaja demais, acha que é igual videogame