x
Fórum do Corinthians

Ninguém vai falar do Romero não?

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.912º

Matheus 891 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2024 às 20:23
Por Matheus Magno (@xxxnoiaxxx)

Foi importante no início do paulista e no final do brasileirao

Mas de uns 3 jogos pra ca não tem mostrado mais nada, apenas esforço o que pra um (atacante) não basta...

Tá voltando a ser aquele Romero mais do mesmo que não faz nada e a única coisa que compensa é o esforço...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Augusto De Castro Neto

Antonio 11 posts

@tonnin em 07/02/2024 às 20:28

NENHUMA jogada sai do Romero, se ele pegar a bola no lado do campo, nunca dá pra esperar absolutamente nada, é triste isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Olimpio Jke

Ranking: 931º

Olimpio 3.832 posts

@olimpio.benite em 07/02/2024 às 20:30

Sempre foi essa ruimdade, quem viu algo diferente é maluco

Foto do perfil de Ling Marcel

Ranking: 2.179º

Ling 1.751 posts

@ling-marcel em 07/02/2024 às 20:29

Tá sendo o que sempre foi...ruimmmmmmm

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 459º

Inha 6.514 posts

@inha.flavio.b.souza em 07/02/2024 às 20:29

Início de que paulista, ano? Eu hein

Publicidade

Foto do perfil de Lucas  Gomes

Ranking: 1.740º

Lucas 2.164 posts

@lukinha.gomes em 07/02/2024 às 20:29

Ele nunca jogou nada, não sei por que a surpresa

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 07/02/2024 às 20:29

Acabou a boa fase. Sou grato por ter ajudado bastante a não cair ano passado, mas era óbvio que ele não ia conseguir manter o desempenho que estava tendo.

Foto do perfil de Maikon Costa Silva

Ranking: 5.344º

Maikon 591 posts

@maikin em 07/02/2024 às 20:28

Romero é enganação. Ajudou final do ano passado, mas não é bom. Apenas esforçado