x
Fórum do Corinthians

Agora Carille é o melhor técnico dos últimos tempos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 4.472º

Igor 747 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2024 às 20:13
Por Igor Carvalho (@igor.carvalho17)

Galera, entendam uma coisa: Carille foi demitido COM RAZÃO. Se ela tá bem em outro clube, ganhou uma Libertadores, venceu o Real Madrid por 3x0… é outra história! E não tem nada a ver com o Corinthians. Na última passagem dele, com os resultados conquistados e futebol apresentado, vocês o manteriam no cargo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 04/02/2024 às 21:04

Ele caiu por conta dos jogadores acomodados, tanto é que estamos há tempos trocando de técnico, e o único que conseguiu um resultado um pouco melhor foi o VP, simplesmente por mão ter rabo preso.

Foto do perfil de Rodrigo Feitoza

Ranking: 2.851º

Rodrigo 1.295 posts

@rodrigo.feitoza3 em 04/02/2024 às 21:00

Só lembram do que ele fez que não deu certo, mas lembram o que deu certo?

Ele hoje seria melhor que Mano Menezes, isso é fato, pegou refugo que não servia aqui e tá fazendo os caras ganharem, simples

O tempo passou e hoje é outro dia

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 04/02/2024 às 20:28

Não

Publicidade

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

@neto-fiel em 04/02/2024 às 20:24

Carille foi demitido com RAZÃO

Ainnnnnnnnnn

Depois que ele foi demitido, trocamos de técnico 2,3 vezes por ano.

Com razão

Kkkkkkk

Foto do perfil de Andrés Chapadão

Andrés 110 posts

@19rapha93 em 04/02/2024 às 20:24

Pessoal tem memória curta, esquecem que por pouco ele não perdeu o brasileiro de 2017 para o Palmeiras

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 04/02/2024 às 20:17

Deus me livre desse treinador no Corinthians, retranqueiro e ultrapassado mais do mesmo, sem contra que ele jamais tiraria o Cássio do time.