x
Fórum do Corinthians

A aventura do pinoquio vai custar a A2

Foto do perfil de João

Ranking: 2.441º

João 1.551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2024 às 12:20
Por João Paulo Mota dos Santos (@juca1910)

Melhor um ladrão dq um despreparado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Pop

Ranking: 6.247º

Rafael 467 posts

@rapop em 04/02/2024 às 12:25

Sou totalmente contra a R$T mas esse maluco falou demais, mandou embora todo mundo e trouxe quem? Mandou Renato Augusto embora e agora o time depende de Matheus Araújo... Tá o de parabéns

Foto do perfil de Pervert Horse

Pervert 196 posts

@pervert.horse em 04/02/2024 às 12:22

Ah calaboca mano, esse time aí é herança do ladrão Duílio, o técnico ruim também

Foto do perfil de Iggor Rodrigues

Iggor 5 posts

@iggor-rodrigues em 04/02/2024 às 12:21

Tu só pode tá de sacanagem, vai se f****