x
Fórum do Corinthians

Extra extra mais de 30 milhões enganados

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Viúvo

Ranking: 7.772º

Viúvo 329 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2024 às 12:35
Por Viúvo Fiel (@viuvofiel)

EXTRA EXTRA, +30 milhões de pessoas enganadas, EXTRA, EXTRA!

E é assim que começo o meu desabafo sobre tudo o que vem saindo sobre a situação do Corinthians, tirando o futebol de lado que é triste, a situação financeira é extremamente delicada e preocupante!

Isso que o Duílio, Andrés e R&T e cia fizeram tem nome e geralmente da cadeia! Estelionatários, quadrilheiros, fazedores de rachadinhas! Pessoas que entraram no futebol com uma kombi registrada no nome e saem milionários do clube!

Mas no Brasil isso não dá em nada, os sujeitos saem com seus bolsos cheios, rindo e logo estão de volta para fazer tudo de novo, sob aplausos!

Eu não vou citar o exemplo mor aqui porque a torcida de político vai ficar revoltada e me negativar, mas é disso que o povo gosta, desse tipo de pessoa! Que mente, engana, rouba e ESTUPR4 os seus bolsos!

No fim das contas somos nós que pagamos essas contas, sempre!

E no caso que estamos revoltados, quem paga é o clube que nós tanto amamos! Salvem o Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.452 posts

@adilsonamaral em 01/02/2024 às 12:42

Só viram tudo isto agora que tem um bode expiatório para pagar o pato...

Louco e que aceita assumir um BO destes... 16 anos de falcatruas e tudo sendo jogado nas suas costas...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Almeida

Ranking: 1.672º

Cristiano 2.235 posts

@cristiano.almeida9 em 01/02/2024 às 12:55

Por isso que Cássio e Fagner estão raivosos! Dando entrevistas chamativas... Pq existiam lacunas com empresários que pintam e bordam no clube que foram aparadas as pontas e a panela continua lá tumultuando tudo e levando informações sigilosas da nova diretoria.

Eu avisei que para o Cássio era melhor ir para o grêmio! Ia ser 850 mil por mês a menos na folha de pagamento!

217 milhões mais 120 milhões em 31 de dezembro com folha de pagamentos e direitos de imagens + a parcela do estádio a caixa que não estavam pagas só ai já soma mais ou menos 350 milhões de reais, somados aos 450 milhões que tem que serem pagos até 30/06... Estamos falando de uma divida de 800 milhões de reais + 250 milhões que o Augusto precisa para contratar jogadores da 1 bilhão e 50 milhões de reais! Se cavar aparecerá muito mais! Que esculhambação!

Quem já viu isso mrpz!

Ótimo para o Corinthians é maravilhoso ter todos seus credores batendo na porta! Não teria oportunidade maior para uma virada de chave na história do clube como essa, como o início de gestão de um novo presidente. Já que não foi ele Augusto melo que causou o problema. A solução é muito simples! Abre um novo CNPJ, igual ao que o Cruzeiro fez, coloca todas as dividas em recuperação judicial com 100% das cotas da saf em nome do Corinthians, na hora que tiver contratado mais um ponta e um meia destro. JÁ que a principal responsável por causar esse problema é a renovação sem transparência que deixou uma divida de 2 bilhões de reais e esta dando corda para os empresários cobrarem suas dividas.

Vão dar a oportunidade da nova diretoria limpar o nome do clube de uma vez por todas separando o futebol do clube social. Já que eles já limparam o BBB, todas as câmeras secretas que existiam no clube, serviço esse que tem que ser feito a cada 90 dias de varredura de câmeras escondidas.

é muito melhor conhecer todo o problema do que ficar varrendo para debaixo do tapete e chegar o empresário do Romero 10 anos depois cobrando um valor 10 vezes maior do que o que era devido, e ainda ter que pagar o advogado do Romero também parcelados em 24 meses!

NA MINHA OPINIÃO O CORINTHIANS E SUA DIRETORIA DEVERIAM IR ATÉ A REDBULL UMA EMPRESA DE PADRÃO MUNDIAL PROPOR UM negócio OU UMA PARCERIA DE 5 OU 15 ANOS... PROPOR UM negócio QUE ENVOLVESSE 20% DA ARENA, ASSIM TERIA UMA MARCA MUNDIAL E AINDA PODERIA ALUGAR O estádio QUANDO NÃO TIVESSE JOGOS DO CORINTHIANS PARA O REDBULL BRAAGANTINO JOGAR. 2 BILHÕES EM 4 PARCELAS SEMESTRAIS RESOLVERIA TUDO!

A imprensa anti quer ver o caos no Corinthians... Tirando algumas trapalhadas do rubão... O clube está agindo bem dentro de suas condições financeiras e possibilidades, pois já trouxe 7 jogadores e falta mais 7! Esse time só vai está montado mesmo em fevereiro de 2025! Ai saberemos quais desses moleques podem de fato vestir a camisa do time e quais deles tem que ser emprestados ou vendidos! O Corinthians tem um rombo no caixa de 450 milhões até 31/07

Só a torcida poderia chegar junto com esse problema com duas campanhas de arrecadação de um pix de 60,00 e 5 milhões de pessoas ajudando dava 300 milhões! O valor de um almoço ou um ingresso de jogo, mas a diretoria também não se move nesse sentido, mesmo a batata deles começando a assar também!

SOBRE A DIVIDA DE 2 BILHÕES

Estou sendo criticado aqui porque estou falando que esses 5 7 garotos da base tem que completar o time tem que dar rodagem para eles irem se acostumando... Primeiro que o clube não pode ficar fazendo divida, segundo que se é para contratar jogadores piores do que os que a gente já tem... Olha a tiriça do fasuto veras... é muito melhor colocar a molecada valorizar para uma revenda!

Breno bidon no lugar do Maycon... Kaike, artur e wesley no ataque! Principalmente nos jogos fora de casa! O moscardo entrou em campo com 16 anos e esses garotos não podem entrar com 20! é cada parametro neste clube!

é deixar o rojas mais 6 meses jogando de 2 atacante se não render vende ele no meio do ano!

A formula é simples!

SOBRE A PIX BET

Exatamente! O Augusto melo tem que pedir a intervenção junto a brax que não aceite a pix bet nas placas de publicidades em dias de jogos do Corinthians e que o clube não tenha nada em seu nome atrelada a essa marca! Porque eles vão continuar passando nas placas de publicidade!

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 01/02/2024 às 12:53

Isso aí.

Esse Pais serve como exemplo e a R&T praticou do mesmo jeito

Roubalheira & Trambicagem

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 45 segundos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 5 minutos por Kevin H. Akaboci

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 6 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Criado há 9 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 11 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 13 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 13 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 14 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 14 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 15 minutos por Lucas ¨

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 15 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 16 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 57 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico