Deixe seu comentário
Melhor resposta
@adilsonamaral em 01/02/2024 às 12:42
Só viram tudo isto agora que tem um bode expiatório para pagar o pato...
Louco e que aceita assumir um BO destes... 16 anos de falcatruas e tudo sendo jogado nas suas costas...
Publicidade
Últimas respostas
@cristiano.almeida9 em 01/02/2024 às 12:55
Por isso que Cássio e Fagner estão raivosos! Dando entrevistas chamativas... Pq existiam lacunas com empresários que pintam e bordam no clube que foram aparadas as pontas e a panela continua lá tumultuando tudo e levando informações sigilosas da nova diretoria.
Eu avisei que para o Cássio era melhor ir para o grêmio! Ia ser 850 mil por mês a menos na folha de pagamento!
217 milhões mais 120 milhões em 31 de dezembro com folha de pagamentos e direitos de imagens + a parcela do estádio a caixa que não estavam pagas só ai já soma mais ou menos 350 milhões de reais, somados aos 450 milhões que tem que serem pagos até 30/06... Estamos falando de uma divida de 800 milhões de reais + 250 milhões que o Augusto precisa para contratar jogadores da 1 bilhão e 50 milhões de reais! Se cavar aparecerá muito mais! Que esculhambação!
Quem já viu isso mrpz!
Ótimo para o Corinthians é maravilhoso ter todos seus credores batendo na porta! Não teria oportunidade maior para uma virada de chave na história do clube como essa, como o início de gestão de um novo presidente. Já que não foi ele Augusto melo que causou o problema. A solução é muito simples! Abre um novo CNPJ, igual ao que o Cruzeiro fez, coloca todas as dividas em recuperação judicial com 100% das cotas da saf em nome do Corinthians, na hora que tiver contratado mais um ponta e um meia destro. JÁ que a principal responsável por causar esse problema é a renovação sem transparência que deixou uma divida de 2 bilhões de reais e esta dando corda para os empresários cobrarem suas dividas.
Vão dar a oportunidade da nova diretoria limpar o nome do clube de uma vez por todas separando o futebol do clube social. Já que eles já limparam o BBB, todas as câmeras secretas que existiam no clube, serviço esse que tem que ser feito a cada 90 dias de varredura de câmeras escondidas.
é muito melhor conhecer todo o problema do que ficar varrendo para debaixo do tapete e chegar o empresário do Romero 10 anos depois cobrando um valor 10 vezes maior do que o que era devido, e ainda ter que pagar o advogado do Romero também parcelados em 24 meses!
NA MINHA OPINIÃO O CORINTHIANS E SUA DIRETORIA DEVERIAM IR ATÉ A REDBULL UMA EMPRESA DE PADRÃO MUNDIAL PROPOR UM negócio OU UMA PARCERIA DE 5 OU 15 ANOS... PROPOR UM negócio QUE ENVOLVESSE 20% DA ARENA, ASSIM TERIA UMA MARCA MUNDIAL E AINDA PODERIA ALUGAR O estádio QUANDO NÃO TIVESSE JOGOS DO CORINTHIANS PARA O REDBULL BRAAGANTINO JOGAR. 2 BILHÕES EM 4 PARCELAS SEMESTRAIS RESOLVERIA TUDO!
A imprensa anti quer ver o caos no Corinthians... Tirando algumas trapalhadas do rubão... O clube está agindo bem dentro de suas condições financeiras e possibilidades, pois já trouxe 7 jogadores e falta mais 7! Esse time só vai está montado mesmo em fevereiro de 2025! Ai saberemos quais desses moleques podem de fato vestir a camisa do time e quais deles tem que ser emprestados ou vendidos! O Corinthians tem um rombo no caixa de 450 milhões até 31/07
Só a torcida poderia chegar junto com esse problema com duas campanhas de arrecadação de um pix de 60,00 e 5 milhões de pessoas ajudando dava 300 milhões! O valor de um almoço ou um ingresso de jogo, mas a diretoria também não se move nesse sentido, mesmo a batata deles começando a assar também!
SOBRE A DIVIDA DE 2 BILHÕES
Estou sendo criticado aqui porque estou falando que esses 5 7 garotos da base tem que completar o time tem que dar rodagem para eles irem se acostumando... Primeiro que o clube não pode ficar fazendo divida, segundo que se é para contratar jogadores piores do que os que a gente já tem... Olha a tiriça do fasuto veras... é muito melhor colocar a molecada valorizar para uma revenda!
Breno bidon no lugar do Maycon... Kaike, artur e wesley no ataque! Principalmente nos jogos fora de casa! O moscardo entrou em campo com 16 anos e esses garotos não podem entrar com 20! é cada parametro neste clube!
é deixar o rojas mais 6 meses jogando de 2 atacante se não render vende ele no meio do ano!
A formula é simples!
SOBRE A PIX BET
Exatamente! O Augusto melo tem que pedir a intervenção junto a brax que não aceite a pix bet nas placas de publicidades em dias de jogos do Corinthians e que o clube não tenha nada em seu nome atrelada a essa marca! Porque eles vão continuar passando nas placas de publicidade!
@malori em 01/02/2024 às 12:53
Isso aí.
Esse Pais serve como exemplo e a R&T praticou do mesmo jeito
Roubalheira & Trambicagem
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
Tópico Épico
acessar o tópico
60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio
Última resposta há 45 segundos por Edórgenes Da Silva Aragão
41respostas
-
acessar o tópico
Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área
Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren
10respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...
Última resposta há 5 minutos por Kevin H. Akaboci
27respostas
-
acessar o tópico
Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa
Última resposta há 6 minutos por Nelson 77
9respostas
-
acessar o tópico
E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨
59respostas
-
acessar o tópico
CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida
Criado há 9 minutos por Cesar Neves
0respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Conheci o Marcelo Paz
Última resposta há 11 minutos por The Ombudsman
22respostas
-
acessar o tópico
O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs
Última resposta há 13 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
-
acessar o tópico
Postura invejável do Atlético de Madrid
Última resposta há 13 minutos por Jorge Perna
7respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi
Última resposta há 14 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
França é o Brasil de 98-02-06
Última resposta há 14 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?
Última resposta há 15 minutos por Lucas ¨
21respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols
Última resposta há 15 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!
Última resposta há 16 minutos por Luciano Gomes
6respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ
Última resposta há 57 minutos por Senhor Madruga
6respostas