x

Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso que Cássio e Fagner estão raivosos! Dando entrevistas chamativas... Pq existiam lacunas com empresários que pintam e bordam no clube que foram aparadas as pontas e a panela continua lá tumultuando tudo e levando informações sigilosas da nova diretoria.

Eu avisei que para o Cássio era melhor ir para o grêmio! Ia ser 850 mil por mês a menos na folha de pagamento!

217 milhões mais 120 milhões em 31 de dezembro com folha de pagamentos e direitos de imagens + a parcela do estádio a caixa que não estavam pagas só ai já soma mais ou menos 350 milhões de reais, somados aos 450 milhões que tem que serem pagos até 30/06... Estamos falando de uma divida de 800 milhões de reais + 250 milhões que o Augusto precisa para contratar jogadores da 1 bilhão e 50 milhões de reais! Se cavar aparecerá muito mais! Que esculhambação!

Quem já viu isso mrpz!

Ótimo para o Corinthians é maravilhoso ter todos seus credores batendo na porta! Não teria oportunidade maior para uma virada de chave na história do clube como essa, como o início de gestão de um novo presidente. Já que não foi ele Augusto melo que causou o problema. A solução é muito simples! Abre um novo CNPJ, igual ao que o Cruzeiro fez, coloca todas as dividas em recuperação judicial com 100% das cotas da saf em nome do Corinthians, na hora que tiver contratado mais um ponta e um meia destro. JÁ que a principal responsável por causar esse problema é a renovação sem transparência que deixou uma divida de 2 bilhões de reais e esta dando corda para os empresários cobrarem suas dividas.

Vão dar a oportunidade da nova diretoria limpar o nome do clube de uma vez por todas separando o futebol do clube social. Já que eles já limparam o BBB, todas as câmeras secretas que existiam no clube, serviço esse que tem que ser feito a cada 90 dias de varredura de câmeras escondidas.

é muito melhor conhecer todo o problema do que ficar varrendo para debaixo do tapete e chegar o empresário do Romero 10 anos depois cobrando um valor 10 vezes maior do que o que era devido, e ainda ter que pagar o advogado do Romero também parcelados em 24 meses!

NA MINHA OPINIÃO O CORINTHIANS E SUA DIRETORIA DEVERIAM IR ATÉ A REDBULL UMA EMPRESA DE PADRÃO MUNDIAL PROPOR UM negócio OU UMA PARCERIA DE 5 OU 15 ANOS... PROPOR UM negócio QUE ENVOLVESSE 20% DA ARENA, ASSIM TERIA UMA MARCA MUNDIAL E AINDA PODERIA ALUGAR O estádio QUANDO NÃO TIVESSE JOGOS DO CORINTHIANS PARA O REDBULL BRAAGANTINO JOGAR. 2 BILHÕES EM 4 PARCELAS SEMESTRAIS RESOLVERIA TUDO!

A imprensa anti quer ver o caos no Corinthians... Tirando algumas trapalhadas do rubão... O clube está agindo bem dentro de suas condições financeiras e possibilidades, pois já trouxe 7 jogadores e falta mais 7! Esse time só vai está montado mesmo em fevereiro de 2025! Ai saberemos quais desses moleques podem de fato vestir a camisa do time e quais deles tem que ser emprestados ou vendidos! O Corinthians tem um rombo no caixa de 450 milhões até 31/07

Só a torcida poderia chegar junto com esse problema com duas campanhas de arrecadação de um pix de 60,00 e 5 milhões de pessoas ajudando dava 300 milhões! O valor de um almoço ou um ingresso de jogo, mas a diretoria também não se move nesse sentido, mesmo a batata deles começando a assar também!

SOBRE A DIVIDA DE 2 BILHÕES

Estou sendo criticado aqui porque estou falando que esses 5 7 garotos da base tem que completar o time tem que dar rodagem para eles irem se acostumando... Primeiro que o clube não pode ficar fazendo divida, segundo que se é para contratar jogadores piores do que os que a gente já tem... Olha a tiriça do fasuto veras... é muito melhor colocar a molecada valorizar para uma revenda!

Breno bidon no lugar do Maycon... Kaike, artur e wesley no ataque! Principalmente nos jogos fora de casa! O moscardo entrou em campo com 16 anos e esses garotos não podem entrar com 20! é cada parametro neste clube!

é deixar o rojas mais 6 meses jogando de 2 atacante se não render vende ele no meio do ano!

A formula é simples!

SOBRE A PIX BET

Exatamente! O Augusto melo tem que pedir a intervenção junto a brax que não aceite a pix bet nas placas de publicidades em dias de jogos do Corinthians e que o clube não tenha nada em seu nome atrelada a essa marca! Porque eles vão continuar passando nas placas de publicidade!

em Bate-Papo da Torcida > Extra extra mais de 30 milhões enganados

Em resposta ao tópico:

EXTRA EXTRA, +30 milhões de pessoas enganadas, EXTRA, EXTRA!

E é assim que começo o meu desabafo sobre tudo o que vem saindo sobre a situação do Corinthians, tirando o futebol de lado que é triste, a situação financeira é extremamente delicada e preocupante!

Isso que o Duílio, Andrés e R&T e cia fizeram tem nome e geralmente da cadeia! Estelionatários, quadrilheiros, fazedores de rachadinhas! Pessoas que entraram no futebol com uma kombi registrada no nome e saem milionários do clube!

Mas no Brasil isso não dá em nada, os sujeitos saem com seus bolsos cheios, rindo e logo estão de volta para fazer tudo de novo, sob aplausos!

Eu não vou citar o exemplo mor aqui porque a torcida de político vai ficar revoltada e me negativar, mas é disso que o povo gosta, desse tipo de pessoa! Que mente, engana, rouba e ESTUPR4 os seus bolsos!

No fim das contas somos nós que pagamos essas contas, sempre!

E no caso que estamos revoltados, quem paga é o clube que nós tanto amamos! Salvem o Corinthians!

Responder ao post do Cristiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Viúvo

Viúvo 329 posts

@viuvofiel em 01/02/2024 às 13:57

Po mano, aí você desabafou por todos e com muita razão! Parei aqui pra ler o seu ponto e achei muito válido! Seria interessante que todos tivessem mais ou menos o mesmo pensamento que você!

A situação atual pede um novo parceiro e uma provável virada de chave para SAF, não tem pra onde correr! Se não começarem a estudar novas formas de resolver isso e aceitar a realidade, no futuro (não tão distante) nós vamos nos enfiar em um buraco!

Esse ano é de reconstrução, os meninos da base precisa entrar pra jogo urgente e tentar ajudar dentro e fora de campo com possíveis lucros em venda!

Concordo que só em 2025 iremos ver resultados, o torcedor tem que parar de ser imediatista com questão de resultado, não tem condições!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo de Souza Gonçalves

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 5 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Criado há 8 horas por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 9 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico