Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.beijos em 30/01/2024 às 17:17
Mas mano, qual o problema dos caras te negativarem... O like e dislike é para isso... Se o cara não concorda com o que você escreveu, é dislike...
Se concorda é like...
Somos 30 milhões, teremos opiniões diferentes... Se pedir para cada integrante desse fórum escalar o time, vai ter 500 times diferentes... E é isso! Se ninguém te ofendeu, te xingou ou qualquer coisa do tipo... é isso mesmo que vai acontecer e não tem que se doer com isso não.
Vai Corinthians! Com Cássio ou Carlos Miguel!
@bruno-alciprett em 30/01/2024 às 17:15
Publicidade
Últimas respostas
@antonio-tadashi-yosh em 30/01/2024 às 18:43
Daqui a pouco o Cássio vai ficar sentado do lado da trave, aí quando chutarem ele joga a luva na bola pra defender.
@chega.de.retranca em 30/01/2024 às 18:40
Vela acesa para que seja a última e deprimente temporada desse goleiro preguiçoso, rabugento...
@verdade.sabida em 30/01/2024 às 18:26
No Ranking dos goleiros mais decisivos do Brasileirão 2023, o Cássio ficou em 17º.
De acordo com a estatística do GE, não foi ele quem salvou o Timão da série B, pois se tivesse feito mais defesas decisivas não ficaríamos rondando a zona de rebaixamento até o final do campeonato.
Isso não apaga a bela história do gigante no Corinthians, mas o Carlos está pedindo passagem e pode nos ajudar a chegar mais longe nos torneios.
@bruno.machado22 em 30/01/2024 às 18:14
Meu deus cara, você perdeu a alegria de viver?
Publicidade
@douglas.oliveiras em 30/01/2024 às 18:01
Uau, alguns não concordaram.
Que mundo é esse que nós vivemos onde as pessoas escrevem que não concordam né? ! Mds
@vitor.ramos11 em 30/01/2024 às 18:00
Normal amigo, já me ameaçaram de me bater por falar que o Carlos merece uma chance, esses caras precisam de uma ajuda psiquiátrica!
@vinicius.magima em 30/01/2024 às 18:00
Ah pronto, agora todo mundo é obrigado a concordar com você?
Sai fora desse mundo cor de rosa ai da internet mano, vai ter uma galera que não concorda com você, e a forma de mostrar isso é o soquinho pra baixo, e já era, vida que segue.
Se não quer ser contrariado, não posta nada.
@jhoseph-zeck em 30/01/2024 às 17:19
São uns doente esses cara pelo frango