x
Fórum do Corinthians

Flamengo não quer vender matheuzinho ao Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.051º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2024 às 14:06
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

Flamengo não quer vender matheuzinho ao Corinthians

O Corinthians igualou a proposta do Botafogo pelo jogador.
O jogador quer jogar e tem preferência pelo Corinthians.
Mas o Flamengo prefere vender ao Botafogo.
.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Son Goku

Ranking: 4.103º

Son 837 posts

@son.goku3 em 29/01/2024 às 14:09

Os cara preferem vender a rival, do que para o Corinthians. É muito medo

Foto do perfil de Douglas Fraidemberg

Ranking: 2.843º

Douglas 1.298 posts

@douglas.dodo em 29/01/2024 às 14:11

Se Matheuzinho bater o pé ele vem para o Corinthians, para o Flamidia é pior não vender o jogador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 30/01/2024 às 13:53

Matheusinho bater o pé, não tem o que fazer, ele vem ou fica la, pq no fim e jogador que manda, se o jogador n for, acabou e a realidade.

Foto do perfil de Jonatan Lucatoni

Ranking: 8.194º

Jonatan 300 posts

@jonatan.lucatoni em 30/01/2024 às 10:20

A nossa torcida também tem um rei na barriga hahaha, os caras achando que os caras ligam pra nos e que preferem reforçar um rival do que nos, como se o Matheuzinho fosse um puta reforço hahahaha, a verdade é que a proposta do foguinho é melhor que a nossa e lá tem um presidente que faz o melhor para o clube, os caras estão nem ai pra nos não, infelizmente viramos um Santos da vida

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 977º

Nelson 3.648 posts

@nelson-capas em 30/01/2024 às 10:18

Quem resolve é o jogador

Foto do perfil de Pri Douglas Alves

Pri 13 posts

@pri.douglas.alves em 30/01/2024 às 10:02

Ooo vene o homem de meias verdade...

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Timão

Marcelo 28 posts

@marcelo.farina.da.si em 29/01/2024 às 17:09

O Flamengo esta com raiva do Corinthians pq sabe que no meio do ano o gabigol ira assinar um pré contrato com o Corinthians.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 29/01/2024 às 17:03

Que saudades tenho do Vicente Matheus.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 29/01/2024 às 16:50

Corinthians é gigante demais, os caras tem mais rivalidade com a gente que com rival regional.

Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.702º

Antonio 2.204 posts

@mosqueteiro em 29/01/2024 às 16:49

Quem é mais fácil ir para uma final e bater no Flamengo? Eis a resposta