Jonatan Lucatoni
A nossa torcida também tem um rei na barriga hahaha, os caras achando que os caras ligam pra nos e que preferem reforçar um rival do que nos, como se o Matheuzinho fosse um puta reforço hahahaha, a verdade é que a proposta do foguinho é melhor que a nossa e lá tem um presidente que faz o melhor para o clube, os caras estão nem ai pra nos não, infelizmente viramos um Santos da vida
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo não quer vender matheuzinho ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Corinthians igualou a proposta do Botafogo pelo jogador.
O jogador quer jogar e tem preferência pelo Corinthians.
Mas o Flamengo prefere vender ao Botafogo.
.
