Deixe seu comentário
Melhores respostas
@denis.roberto1 em 25/01/2024 às 17:59
Em 2017 foi a mesma história, que novamente se repita!
@felipefelipe em 25/01/2024 às 18:04
Mano, 11 títulos já, os caras estão comentando as coisas como se a gente tivesse ganhado o primeiro. Chega a ser engraçado, um bando de palhaço que por aí.
Toda vez que ganha alguma coisa fica com esses papo furado, por isso que eu assisti o jogo na Cazé TV. Não estou nem aí pra esses caras mais.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.henrique256 em 25/01/2024 às 22:26
Chora Marias
@caachorrodoido em 25/01/2024 às 18:18
É preciso saber separar as coisas...
No profissional... Olha como as coisas tão... Acorda que desse jeito não ganharemos nada... Teremos chances sim se ocorrer mudanças significativas
@guinaguerra em 25/01/2024 às 18:13
Juca não dá não, ultra-anti.
Publicidade
@leandrocvsccp em 25/01/2024 às 18:12
Mal sabe esse cara de uma velha superstição que tem, que na maioria das vezes que o Corinthians ganhou a copinha, essa não foi a única taça do masculino do ano
@julia.posey em 25/01/2024 às 18:07
Estávamos entrando no 6o ano sem ganhar um mísero título com o futebol masculino...essa corja do Duílio e só Sanchez acabaram mesmo com o Corinthians