Felipe Felipe Felipe
Mano, 11 títulos já, os caras estão comentando as coisas como se a gente tivesse ganhado o primeiro. Chega a ser engraçado, um bando de palhaço que por aí.
Toda vez que ganha alguma coisa fica com esses papo furado, por isso que eu assisti o jogo na Cazé TV. Não estou nem aí pra esses caras mais.
em Bate-Papo da Torcida > Agora vai ser mimimi sem parar akskkakasjkaka
Em resposta ao tópico:
É CAMPEÃO CARALHU!
E entrei no uol e dei de cara com o pilantra Juca Kfouri chorando dizendo 'Corinthians comemora provável única taça masculina no ano' CHOREM ANTIS! Sim temos inúmeras dificuldades pra superar esse ano mas sinto que está tudo no caminho certo e que esse título tá ai pra mostrar que dá pra sonhar sim! Estava todo mundo no início da copinha falando que do Atlético-GO não passava então tomara que a mesma estratégia funcione no profissional
VAI CORINTHIANS!




