Deixe seu comentário
Melhores respostas
@baltazar.1954 em 25/01/2024 às 17:37
O tapa na bola do Kayke lembrou o gol do Sheik contra o San7os na Libertadores 2012.
@fininho em 25/01/2024 às 17:42
Sendo frio. O Corinthians não tem um jogador no elenco com as características nem do Bidon, com sua inteligência e oportunismo e nem do Kayke com sua verticalidade e boa escolha de jogada. Subiria os dois. Não pra serem titulares de imediato. Mas para irem maturando no time de cima.
Publicidade
Últimas respostas
@daniloh em 26/01/2024 às 09:59
Lembro quando nos primeiros jogos tinham precoces esculhambando o Danilo e os meninos e dizendo que eram todos perebas esses mesmo precoces hoje acham que são todos messis e CR7s, esses nutelas.
@tadeu54 em 26/01/2024 às 09:40
Sempre (ou quase) que ganhamos a Copa SP vem coisa boa no decorrer do ano!
E vai Timão!
@antonio.camarao1 em 26/01/2024 às 07:59
Décima primeira taça da copinha, valeu Corinthians!
@ricardo-amaral em 26/01/2024 às 04:05
Danilo é o cara.
Ninguém aqui nunca viu nenhum treino dele, criticavam, queriam a cabeça dele.
Provou sua competência como treinador.
É um iluminado.
É humano, não é carrasco.
Parabéns Danilo.
Estou chovendo no molhado.
Danilo não entende de futebol.
Quem entende é o povo daqui.
Publicidade
@rodrigues-almeida em 26/01/2024 às 02:57
Fez lembrar a final de 1999.
Adversário duríssimo, superior em vários momentos no jogo.
Mas a mística corintiana se impôs, e com golaço (em 99, com o Edu Gaspar).
@fernando-fantim1 em 26/01/2024 às 01:29
Repito, quem negativa um tópico desse merece ser banido
@antonioa46 em 25/01/2024 às 23:17
Parabéns aos jogadores da base do Corinthians. Merecido. Muito bom que daí podem sair bons jogadores para o time profissional.
@flavio13 Apoiador em 25/01/2024 às 22:20
Merecido