x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x0 Cruzeiro: CAMPEÃO!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2024 às 17:28
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Crédito: Danilo Fernandes/Meu Timão

O Corinthians enfrentou o Cruzeiro na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 e saiu campeão. Foi a consagração de uma campanha impecável desse elenco.

O primeiro tempo foi marcado por muito nervosismo por parte dos jogadores do Timãozinho, o que impactou diretamente na qualidade do jogo corinthiano, que foi superado em todos os aspectos pelo adversário.

Mesmo nos 45 minutos finais, a equipe de Danilo não demonstrou a intensidade de antes e, inclusive, tomou um gol que foi invalidado por falta cometida no goleiro Felipe Longo. Aos 39', Kayke trouxe o alívio para os donos da casa marcando um golaço. O camisa 11 recebeu o passe, cortou para o pé direito e acertou o ângulo do goleiro cruzeirense.

A equipe Sub-20 agora tem o descanso merecido e sobra para a diretoria e comissão técnica avaliarem quem merece subir para o elenco principal.

É a 11ª taça da Copinha que o Timãozinho levanta. Comemora aí, Fiel!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 25/01/2024 às 17:37

O tapa na bola do Kayke lembrou o gol do Sheik contra o San7os na Libertadores 2012.

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 707º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 25/01/2024 às 17:42

Sendo frio. O Corinthians não tem um jogador no elenco com as características nem do Bidon, com sua inteligência e oportunismo e nem do Kayke com sua verticalidade e boa escolha de jogada. Subiria os dois. Não pra serem titulares de imediato. Mas para irem maturando no time de cima.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Henrique Massari Rosa

Ranking: 3.475º

Danilo 1.024 posts

@daniloh em 26/01/2024 às 09:59

Lembro quando nos primeiros jogos tinham precoces esculhambando o Danilo e os meninos e dizendo que eram todos perebas esses mesmo precoces hoje acham que são todos messis e CR7s, esses nutelas.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 26/01/2024 às 09:40

Sempre (ou quase) que ganhamos a Copa SP vem coisa boa no decorrer do ano!

E vai Timão!

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 26/01/2024 às 07:59

Décima primeira taça da copinha, valeu Corinthians!

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 3.297º

Ricardo 1.097 posts

@ricardo-amaral em 26/01/2024 às 04:05

Danilo é o cara.

Ninguém aqui nunca viu nenhum treino dele, criticavam, queriam a cabeça dele.

Provou sua competência como treinador.

É um iluminado.

É humano, não é carrasco.

Parabéns Danilo.

Estou chovendo no molhado.

Danilo não entende de futebol.

Quem entende é o povo daqui.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigues Almeida

Rodrigues 121 posts

@rodrigues-almeida em 26/01/2024 às 02:57

Fez lembrar a final de 1999.

Adversário duríssimo, superior em vários momentos no jogo.

Mas a mística corintiana se impôs, e com golaço (em 99, com o Edu Gaspar).

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 2.810º

Fernando 1.312 posts

@fernando-fantim1 em 26/01/2024 às 01:29

Repito, quem negativa um tópico desse merece ser banido

Foto do perfil de Antonio A S Rocha

Ranking: 3.799º

Antonio 924 posts

@antonioa46 em 25/01/2024 às 23:17

Parabéns aos jogadores da base do Corinthians. Merecido. Muito bom que daí podem sair bons jogadores para o time profissional.

Foto do perfil de Flávio Guimarães

Ranking: 1.617º

Flávio 2.311 posts

@flavio13 Apoiador em 25/01/2024 às 22:20

Merecido