x
Fórum do Corinthians

O Yuri Alberto me lembra esse cara aqui

Foto do perfil de Larissa

Larissa 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2024 às 19:24
Por Larissa Souza (@larissasouza14)

Profissor, expectativa alta e flopou

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marco Antonio Mesquita

Ranking: 4.807º

Marco 681 posts

@marmarcojohan em 22/01/2024 às 19:30

Yuri e um touro de forte, yuri e raçudo, e esta em ma fase mas não joga com a displicencia que esse ai jogava.

Não tem 1% de comparação entre eles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ghostface Da Fiel

Ranking: 6.003º

Ghostface 497 posts

@ghostface-da-fiel em 22/01/2024 às 20:14

Pato anos luz do Yuri! Que esse sim é a pior contratação da história!

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 22/01/2024 às 19:51

Não, não é não, esse só parece o Luan, Yuri sem entrega em campo, que seja igual o Romero, muitas críticas e no final resolve.

Foto do perfil de Tone Martone

Ranking: 5.503º

Tone 569 posts

@tone-martone em 22/01/2024 às 19:39

Só mostra o quanto você entende bem de lavar louças.

Foto do perfil de Nicolas Batista

Ranking: 3.863º

Nicolas 903 posts

@nicolas-batista em 22/01/2024 às 19:38

Duas gazelas, são paulinas

Publicidade

Foto do perfil de Denis Henrique

Ranking: 3.606º

Denis 980 posts

@denis.henrique9 em 22/01/2024 às 19:35

Lembra muito! Muita mídia, sorrisinho, pode e nada de futebol

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 22/01/2024 às 19:29

O Yuri não foi lá aquele padrão mas não jogou mau.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 22/01/2024 às 19:29

Até hoje não fez graça nos pênaltis pelo menos