Deixe seu comentário
Melhor resposta
@hebert.ribeiro.de.me em 22/01/2024 às 16:42
Ele é um bom executivo?
Isso que deve contar, e não onde jogou.
Sei que ele sempre trabalhou em clubes que tem dinheiro, mas daria certo em um time que tá contando moeda pra contratar jogador?
Isso que deve ser levado em consideração.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.jr em 22/01/2024 às 20:16
Seria um grande nome, mas o Leonardo tem mercado na Europa.
@leandro.offa1 em 22/01/2024 às 19:39
Estou com medo que seja Marcelo Djan..
@edson-loureiro em 22/01/2024 às 19:28
Acho bom caráter e bom trabalhador, um cara que trabalha sério, estamos precisando!
@walter-santos1 em 22/01/2024 às 19:26
É melhor do que o inútil do Rubão. Essas cagadas que aconteceu ele não ia cometer. Mas eu acho que a new fiel não aceitaria pq foi jogador do São Paulo e do Flamengo e também não abla castellano. Tem que ser um diretor de futebol argentino.
Publicidade
@kelvin.pereira2 em 22/01/2024 às 18:37
Não sei opinar
@bruno.de.santana em 22/01/2024 às 18:34
Melhor não... Onde o Milan está ou ganhou o que?
@robson.heleno.de.oli em 22/01/2024 às 17:31
Isso mesmo contratem um torcedor do time da vila Sônia pra ser executivo. Façam campanha pra ele.









