x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Leonardo pra executivo de futebol no Timão

Foto do perfil de Eliel

Ranking: 1.045º

Eliel 3.470 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2024 às 23:05
Por Eliel Francisco da Silva (@eliel.francisco.da.2)

leonardo pra executivo de futebol no timao

Ae Augusto melo esse seria um grande executivo para o
nosso coringão que esta apanhando do mercado da bola ele esta desempregado boa oportunidade

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 22/01/2024 às 16:42

Ele é um bom executivo?
Isso que deve contar, e não onde jogou.
Sei que ele sempre trabalhou em clubes que tem dinheiro, mas daria certo em um time que tá contando moeda pra contratar jogador?
Isso que deve ser levado em consideração.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Jr.

Ranking: 3.957º

Marcio 880 posts

@marcio.jr em 22/01/2024 às 20:16

Seria um grande nome, mas o Leonardo tem mercado na Europa.

Foto do perfil de Leandro Offa

Leandro 47 posts

@leandro.offa1 em 22/01/2024 às 19:39

Estou com medo que seja Marcelo Djan..

Foto do perfil de Edson Loureiro

Edson 123 posts

@edson-loureiro em 22/01/2024 às 19:28

Acho bom caráter e bom trabalhador, um cara que trabalha sério, estamos precisando!

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.085º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 22/01/2024 às 19:26

É melhor do que o inútil do Rubão. Essas cagadas que aconteceu ele não ia cometer. Mas eu acho que a new fiel não aceitaria pq foi jogador do São Paulo e do Flamengo e também não abla castellano. Tem que ser um diretor de futebol argentino.

Publicidade

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.548 posts

@kelvin.pereira2 em 22/01/2024 às 18:37

Não sei opinar

Foto do perfil de Bruno De Santana

Bruno 2 posts

@bruno.de.santana em 22/01/2024 às 18:34

Melhor não... Onde o Milan está ou ganhou o que?

Foto do perfil de Robson Heleno De Oliveira

Ranking: 3.586º

Robson 986 posts

@robson.heleno.de.oli em 22/01/2024 às 17:31

Isso mesmo contratem um torcedor do time da vila Sônia pra ser executivo. Façam campanha pra ele.