Beto Sccp
Ele é um bom executivo?
Isso que deve contar, e não onde jogou.
Sei que ele sempre trabalhou em clubes que tem dinheiro, mas daria certo em um time que tá contando moeda pra contratar jogador?
Isso que deve ser levado em consideração.
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo pra executivo de futebol no Timão
Em resposta ao tópico:
Ae Augusto melo esse seria um grande executivo para o
nosso coringão que esta apanhando do mercado da bola ele esta desempregado boa oportunidade
- 144 votos
LEONARDO PRA EXECUTIVO
- 28 votos
MELHOR NAO














