Eliel Silva
Ae Augusto melo esse seria um grande executivo para o
nosso coringão que esta apanhando do mercado da bola ele esta desempregado boa oportunidade
- 144 votos
LEONARDO PRA EXECUTIVO
- 28 votos
MELHOR NAO
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo pra executivo de futebol no Timão






















